Sofia (Bella Piero) e Garoto (Pedro Maya) com amigo em Malhação (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Sofia (Bella Piero) e Garoto (Pedro Maya) com amigo em Malhação
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Novela teen da Globo, Malhação: Vidas Brasileiras ganhará novos personagens que farão parte do grupo de alunos da Escola Sapiência nos próximos capítulos.

Marcelo (Bukassa Kabengele) convoca os alunos para o encerramento das aulas ao lado dos professores e anuncia as férias. Enzo (Bruno Ahmed) se despede de Úrsula (Guilhermina Libanio) e avisa que ficará por tempo indeterminado em Portugal. Bárbara (Dora Freind) parte para uma longa viagem sem acesso à internet, mas deixa no ar que pode voltar logo. Durante os dias livres, todos curtem e aproveitam para descansar. Mas o tempo passa rápido e o início do segundo semestre marca a chegada de novos alunos na Escola Sapiência.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

Garoto (Pedro Maya) comemora o direito de estudar com os amigos após se dedicar às aulas noturnas e ter o apoio da professora Gabriela (Camila Morgado). Marcelo já havia anunciado que sua filha Dandara (Jeniffer Dias) voltaria do intercâmbio no Canadá e, com sua chegada, a jovem promete fazer a diferença entre os novos companheiros de classe. Antes mesmo de se apresentar como aluna, tem um encontro casual com Hugo (Leonardo Bittecourt) pela rua e mostra que não vai tolerar o comportamento do menino.

Além deles, Sofia (Bella Piero), Álvaro (Eike Duarte) e Santiago (Giovanni Dopico) chamam a atenção da galera. Sofia reconhece Garoto das redes sociais e decide investir em um relacionamento mais íntimo com o menino. Afinal, como fã número um do cantor, faz de tudo para estar com ele. Sua obsessão deixa Garoto transtornado e ele começa a questionar a qualidade do relacionamento com a jovem.

Eike Duarte, Bella Piero e Jeniffer Dias em Malhação (Fotos: Globo/João Cotta/Raquel Cunha)
Eike Duarte, Bella Piero e Jeniffer Dias em Malhação
(Fotos: Globo/João Cotta/Raquel Cunha)

Por outro lado, Álvaro é amante de Literatura e do surfe. Chama a atenção de Verena (Joana Borges) pelo romantismo e interesse nas aulas. E Santiago mostra seu talento no futebol e faz algumas pessoas se derreterem por ele. O novo semestre promete.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quarta-feira, dia 08. Malhação: Vidas Brasileiras é escrita por Patrícia Moretzsohn, com supervisão de Daniel Ortiz, e direção artística de Natalia Grimberg.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui