Mayana antes da transformação. Foto – reprodução.

Após atuar em Tempo de Amar, na Globo, Mayana Moura trocou de canal e está vivendo o Satanás na Record, na novela Jesus. Para isso, a bela topou raspar os cabelos.

Apesar de a novela ter estreado há algumas semanas, o vídeo de Mayana se transformando no coisa ruim só foi divulgado agora pelo canal de Edir Macedo, no Hoje em Dia.

+ Após Carrossel, outra produção do SBT virará filme; saiba mais

Ela chegou na Record ainda com cabelos longos e saiu totalmente careca e sem sobrancelhas, que também foram raspadas. Veja a transformação completa:

REVELAÇÕES DA ATRIZ:

A atriz Mayana Moura estreou recentemente naquele que é considerado o papel mais ousado de sua carreira: o Satanás da novela Jesus. Em entrevista ao site Notícias da TV, ela revelou que buscou entrar no clima do personagem através da arte.

Ouvi a música Angel With Scabbed Wings, do Marilyn Manson. No começo, eu escutei bastante pra entrar no clima do personagem”, revelou. Fã de heavy metal, a atriz revelou que se tratou apenas de um maior aprofundamento, por já ser fã desse universo obscuro da música e de filmes de terror.

A parte mais radical, no entanto, foi a mudança de visual a que ela teve que se submeter. “Já fui convidada com a proposta de raspar a cabeça. Eu estava muito animada pra trocar de visual, adoro mudar. É o mais radical da minha carreira”, revelou.

Inspirado no Satanás do filme A Paixão de Cristo, o personagem de Mayana é andrógino. “O fato de Satanás ser feito por uma atriz é justamente para tirar o gênero. Na verdade, ela é andrógina. Mayana teve muita coragem, raspou a cabeça, tem uma entrega como atriz fantástica. Satanás não tem sexo”, revelou a autora Paula Richard.

Mayana ficando careca.

MAYANA MOURA REVELA COMO NÃO LEVA A ENERGIA DE SATANÁS PARA CASA

Em sua quarta novela na carreira e primeira na Record, Mayana Moura vive um grande desafio: o de interpretar Satanás na novela bíblica Jesus, atualmente ocupando o horário nobre da emissora de Edir Macedo. Esse é o grande personagem na dramaturgia para a atriz.

Em entrevista para a revista Minha Novela, Mayana contou que realiza um ritual para carregar a energia negativa do personagem para casa. A atriz, que raspou a cabeça e a sobrancelha, disse que está utilizando dois perfumes, um para usar em cena e outra para quando está fora das gravações.

Com isso, Mayana consegue não levar Satanás para casa e fica livre do “coisa ruim”. Vale lembrar que na trama ele é considerado um andrógeno, não dando uma definição clara se é homem ou mulher.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui