Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Valentim (Danilo Mesquita) e Karola (Deborah Secco) em Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Valentim (Danilo Mesquita) descobrirá o passado de Karola (Deborah Secco) e ficará devastado em Segundo Sol, novela das nove da Globo. O rapaz ficará devastado após a revelação sobre sua mãe e perceberá que ele e a família Falcão foram enganados.

Nos próximos capítulos da trama de João Emanuel Carneiro, depois de começar a desconfiar das atitudes de Karola, Valentim irá até a casa de Laureta (Adriana Esteves) para conversar com Rosa (Letícia Colin) e perguntar o que ela sabe sobre o passado de Karola. “Fiquei tão feliz que veio me ver, eu tenho tanta saudade da gente, Valentim…”, dirá a garota de programa, animada com a visita.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

“Eu não vim aqui pra gente reatar, nosso lance acabou mesmo, Rosa… quero só um último favor seu. Me conte o que você sabe de minha mãe. Eu sei que seu amigo Remy [Vladimir Brichta] tá chantageando ela. E eu aposto que você sabe o motivo dessa chantagem. Vamo lá, Rosa, uma vez que seja na vida me diz a verdade! Acho que eu mereço isso em consideração a tudo que a gente viveu…”, pedirá Valentim.

“Não me peça pra dedurar Karola. Não quero fazer esse papel, não quero mais rolo na minha vida, muito menos com sua mãe, que já não vai mesmo com a minha cara”, comentará Rosa. “Me diz pelo menos alguma coisa! Me dá uma pista, qualquer coisa. Vá, Rosa, abre esse bico, me ajude!”, insistirá o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas).

Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Rosa (Letícia Colin) e Valentim (Danilo Mesquita) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“Sua mãe me perseguia porque eu era garota de programa… mas ela era prostituta, igual a mim”, revelará a moça “O quê?? Não pode ser! Meu pai sempre falou que ela era modelo! Eu vi as fotos das campanhas que ela fez! Cê acha que meu pai sabe disso tudo e não me contou nada?”, questionará Valentim, devastado.

“Tenho a impressão que ele não sabe de nada”, responderá Rosa. “Meu Deus! Meu Deus! Meu pai vai pirar! Rosa, você mais do que ninguém sabe quanto eu lutei, comigo mesmo, com as coisas que eu acreditava, e contra toda minha família, pra assumir que minha namorada era garota de programa! Mesmo depois de ter passado por tudo isso, não é fácil! E pensar que de todo mundo, minha mãe é que tinha mais preconceito com você! Ela foi a pessoa que mais lutou contra nosso namoro!”, comentará o rapaz.

“Pra você ver… Acho que ela tinha era medo, que você descobrisse tudo! Imagine, eu aqui, trabalhando pra Laureta!
Sua mãe queria ver o demônio na frente dela e não queria me ver ali!”, dirá a garota de programa. “Foi Laureta que botou minha mãe nessa vida! Ela fez a mesma coisa com você também. Essa mulher é o cão. A culpa é dela! Minha mãe, vocês são vítimas dela”, acusará Valentim.

“Valentim, o que eu podia lhe dizer era isso. É melhor você ir embora agora!”, falará Rosa. “Obrigado, Rosa”, agradecerá o jovem, que trocará olhares com a ex e irá embora.

A cena vai ao ar no dia no dia 10 de agosto em Segundo Sol.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui