Tomé (Pablo Morais) em Segundo Sol (Foto: Globo/Victor Pollak)
Tomé (Pablo Morais) em Segundo Sol
(Foto: Globo/Victor Pollak)

Em Segundo Sol, novela das nove da Globo, Tomé (Pablo Morais) surpreenderá Gorete (Thalita Carauta) com proposta. Mesmo desconfiada de que o moreno que anda lhe dando o maior mole é areia demais para o seu caminhão, ela não resiste e se entrega às investidas dele.

Na intenção de conquistar a aspirante a cantora, o rapaz brinca com Badu (Davi Queiroz) na piscina da pensão onde eles estão morando, desde que foram embora da casa da família Falcão. Quando Gorete chega e começa a observar o entrosamento entre os dois, Tomé se oferece para cuidar do menino sempre que ela precisar sair.

Hipnotizada com a beleza dele, a ex-namorada de Clóvis (Luis Lobianco) tenta se afastar e diz que não precisa de ajuda, mas Tomé, de supetão, diz que tem uma proposta e a pede em namoro. Gorete não consegue acreditar em tudo que está acontecendo.

+ Resumo dos capítulos de O Tempo Não Para

“Eu quero lhe pedir em namoro, coisa séria, Gorete! “, propõe o rapaz. “Eu já lhe falei que eu não tenho onde cair morta, não tenho nada pra lhe oferecer, que é que você quer comigo, afinal, diacho?”, pergunta ela.

Tomé diz que pretende namorar para depois casar e ter filhos, deixando-a ainda mais perturbada. Ela afirma que não acredita nas intenções dele, mas Tomé a surpreende com um beijo de tirar o fôlego. A princípio Gorete tenta evitar, mas acaba entregue nos braços do moreno.

As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 31 de julho. Segundo Sol é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui