Selena e Ulisses em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/ Globo/ Divulgação)
Selena e Ulisses em Deus Salve o Rei (Foto: Artur Meninea/ Globo/ Divulgação)

Selena (Marina Moschen) descobrirá que é filha de Otávio (Alexandre Borges) em Deus Salve o Rei. Ele notará o colar de pentagrama da mãe dela no pescoço da jovem durante a guerra.

O rei perceberá que reencontrou sua filha e ficará completamente emocionado. Ele procurará a bruxa e pedirá que ela se entregue ao seu exército. A mocinha, com pé atrás, pedirá ajuda a Agnes (Mel Maia) para descobrir a verdade sobre o pentagrama e ficará chocada ao saber que era da mãe.

+ Poderosas e ricas: Saiba as fortunas que Anitta, Fátima Bernardes e Ivete Sangalo embolsam com publicidades

Selena, então, aceitará se entregar e quando estão a sós, Otávio declarará que ela é sua filha. Só que os dois são têm tempo para se entenderem porque o rei morre na guerra, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Antes de morrer, contudo, ele relatará a verdade para Afonso (Romulo Estrela) e clamará que Selena seja coroada rainha da Lastrilha.

A nova rainha, além disso, terminará a trama ao lado de Ulisses (Giovanni De Lorenzi). Ela perceberá que ama mesmo o cozinheiro e eles reatarão a relação, ficando juntos no fim. Tiago (Vinicius Redd) acabará se apaixonando por uma aluna após deixar Selena.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui