Rosa e Ícaro em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Rosa e Ícaro em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Conforme levantamento exclusivo de audiência feito pelo TV Foco recentemente, a novela Segundo Sol tinha tudo para ser um mega sucesso, mas os números não estão tão animadores assim se levado em conta comparativos com as antecessoras O Outro Lado do Paraíso e a Força do Querer.

Para se ter uma ideia até o capítulo 70 da novela que foi ao ar na última quinta-feira (2) Segundo Sol acumulava média de 31,7 pontos contra 34,4 de O Outro Lado do Paraíso e 32,2 de A Força do Querer. Apesar dos números serem inferiores Segundo Sol não está tão mal assim e supera diversas antecessoras, mas ao mesmo tempo segue causando certa frustração no elenco e produção da trama. Uma fonte revelou ao TV Foco que no elenco se comenta que se esperava mais da audiência da novela.

Agora, um novo comentário que tem tomado conta dos bastidores da Globo envolve a nova novela das sete O Tempo Não Para. O folhetim chegou a pontuar mais de 30 pontos na semana de estreia e já existe um certo receio nos bastidores de Segundo Sol: que a atual trama das sete passe a trazer números melhores do que a atual trama das nove.

+ Faustão anuncia atração, passa vergonha e briga com diretor do Ding Dong ao vivo

O fato é que o horário das 21h é considerado o principal horário da TV Brasileira, além de ser o mais caro. As novelas nesta faixa horária tem meta de 35 pontos e devem superar os índices de todas as novelas em exibição.

Luzia e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Luzia e Roberval em Segundo Sol (Foto: Reprodução)



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui