Carrossel (Foto Reprodução)

Se nada mudar até agosto, o SBT deve exibir, pela quarta vez em sua grade de programação, a novela Carrossel. Desta vez, como substituta da mexicana Amanhã É Para Sempre, que é exibida de segunda a sexta, à partir das 18h15 da tarde. As informações são do jornalista Ricardo Feltrin.

Como se sabe a primeira transmissão do folhetim infantil, em 2012, rendeu ao canal de Silvio Santos excelentes índices de audiência. Após o seu fim naquele ano, o canal decidiu reprisá-la de tarde, porém sem sucesso, e foi retirada do ar, colocando um aviso.

+Protagonista de nova série do SBT conta que sofreu muito preconceito e demorou a conseguir trabalho no Rio de Janeiro

“A reprise de Carrossel não deu o resultado esperado pela direção artística desta emissora. Por essa razão deixará de ser exibida, voltando à nossa programação dentro de um ano”, dizia então o anúncio institucional da emissora, deixando muita gente surpresa.

Apesar disso, dois anos depois, o SBT decidiu trazer a novelinha no horário nobre do canal – em março de 2015 -, e terminou em setembro do ano seguinte, também com ótimo desempenho.

Elenco de Carrossel (Foto: Divulgação)

Com a reestreia de Carrossel, a emissora do esposo de Íris Abravanel deverá contar com três novelas infantis na faixa nobre, já que atualmente o canal exibe As Aventura de Poliana e Chiquititas.

SBT ESTREIA NOVA NOVELA MEXICANA

O título escolhido pelo SBT para ocupar a reprise de Coração Indomável é a inédita Que Pobres Tão Ricos, novela mexicana produzida por Rosy Ocampo para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 11 de novembro de 2013 e 29 de junho de 2014.

O folhetim é um remake da trama colombiana Pobres Rico, e foi adaptada por Pedro Armando Rodríguez, Alejandra Romero M. e Humberto Robles (confira o teaser no final da publicação).

Que Pobres Tão Ricos é protagonizada por Zuria Vega e Jaime Camil e antagonizada por Mark Tacher e Ingrid Martz. A trama estreia em julho na faixa das 17h.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui