Manu (Luisa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Manu (Luisa Arraes) e Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Tensão, perseguição e também muita emoção marcarão os próximos capítulos de Segundo Sol. Como o TV Foco já havia informado, Luzia (Giovanna Antonelli) salvará Manuela (Luisa Arraes) de ser assassinada e acabará levando um tiro no peito no meio de toda a confusão.

A ex-marisqueira terá sorte e sobreviverá pelo fato do tiro não ter atingido nenhum de seus órgãos vitais. Internada no hospital após passar por uma cirurgia, a mulher será surpreendida com a visita da filha. “Me perdoa?” pedirá a viciada de drogas.

+Detalhe pode definir futuro do Canta Comigo na Record; saiba mais

“Não tenho por que lhe perdoar, minha filha. Eu amo você”, responderá a mulher. “Você salvou minha vida”, lembrará a jovem. “Você que me salvou, Manu, vem me salvando sempre, desde que você nasceu, me dando razão para eu viver“, argumentará Luzia.

Emocionadas, as duas darão um abraço de reconciliação. Nesse momento, Ícaro (Chay Suede), o outro filho de Luzia, aparecerá. “Somos nós três de novo, como lá em Boiporã. Este é o momento mais feliz de minha vida!”, afirmará a DJ com os dois filhos a seu lado.

Luzia (Giovanna Antonelli) e os filhos em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Luzia (Giovanna Antonelli) e os filhos em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

O SACRIFÍCIO DE LUZIA

Manu (Luisa Arraes) se meterá com traficantes barra pesada na novela Segundo Sol. A família de Narciso (Osmar Silveira), vai decidir matar a personagem que descobre todo o esquema, ela é salva pelo namorado, mas volta ao local, pedindo para trabalhar para eles.

É aí que Luzia (Giovanna Antonelli), decidirá agir por conta própria e se infiltrar no bando, se passando por uma grande traficante. Ela faz de tudo para que o pai de Narciso dispense Manu, colocando-o contra ela, mas as suas tentativas serão em vão e ele decidirá sacrificar a personagem.

A polícia descobre todo o esquema do tráfico e o delegado Viana (Carlos Betão), se mostra disposto a matar quem quer que seja para se livrar do caso. É aí que Juarez (Tuca Andrada), arma para que a autoridade dê cabo da vida de Manu, para se passar por “bode espiatorio”.

Luzia se desespera e tenta intervir, mas será em vão. Manu é convocada pelo “patrão” para fazer uma venda e, dessa forma, ser morta pelo delegado, que está envolvido no esquema. Ciente de tudo, a mãe de Manu vai até o local e a alerta, dizendo que é uma emboscada.

“Vamos embora, Manu, isso aqui é uma armadilha”, dirá. Narciso concorda com ela, que continua: “Filha, você foi deixada aqui pra morrer! Vamos embora já, antes que eles cheguem. O Juarez armou essa emboscada pra polícia te matar”. Manu então aceita a decisão, mas é surpreendida.

As sirenes começam a anunciar que a polícia está chegando e Viana atira na direção dos fugitivos, dizendo: “Tudo traficante, gente perigosa! Tá com pena de bandido, Ionan? Acelera essa charanga que nós vamos ter que correr atrás deles no meio do mato”.

Os três tentam fugir, mas Viana consegue mirar em Manu. No momento que ele atira, Luzia parte para cima da filha e a protege, levando um tiro no peito. “O senhor é que tá maluco! Atirando ao deus-dará, nem sabe quem tá lá”, dispara Ionan (Armando Babaioff), que impede outros disparos.

O tiro terá saído pelas costas de Luzia, que é socorrida às pressas e não correrá riscos de morte. A cena irá ao ar no dia 13 de agosto.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui