Fátima Bernardes aparecerá em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Todo mundo já sabe que a apresentadora Fátima Bernardes virará atriz novamente em uma novela na Globo. Ela foi convidada para fazer parte de Segundo Sol, em mais uma participação especial como ela mesma no programa Encontro. Mas como será essa junção? O TV Foco teve acesso aos capítulos e conta detalhes das sequências pra você!

Beto Falcão (Emílio Dantas), após assumir para o país que está vivo, dividirá a opinião pública e será convidado pelo programa para esclarecer a história. Fátima então o chamará no palco da atração, dizendo: “Hoje eu vou receber um convidado muito especial. Um artista que se tornou um mito quando foi dado como morto, num acidente aéreo, há quase vinte anos”.

“Beto Falcão, vem pra cá conversar comigo! Eu quero agradecer por você ter vindo, e aproveitar pra dizer que faço parte da sua legião de fãs…”, convida. “Imagina, eu que sou seu fã, e agradeço a oportunidade de tá aqui no seu programa”, responde. “Beto Falcão divide opiniões hoje em dia, uns o crucificam, outros o idolatram”, comenta a apresentadora.

“Ele parou o país duas vezes, quando foi dado como morto, e agora quando se apresentou, no meio de um julgamento, e revelou que tava vivo. Sua história repercutiu no mundo todo, e deve até virar filme em Hollywood. (A BETO) É verdade que você veio a público contar a verdade por amor?”, pergunta ela. “Sim. Pra salvar a mulher que eu amo, Luzia, de ser condenada injustamente pela segunda vez…”, revela.

“Essa história é incrível, não se fala em outra coisa… Ela foi presa por um crime que não tinha cometido, fugiu, e vocês só se reencontraram quase vinte anos depois?!”, pergunta Fátima Bernardes. “Isso mesmo…na época do primeiro julgamento eu tava em coma, e ela pensou que eu tinha morrido… a gente ficou todo esse tempo sem saber um do outro…”, explica.

Luzia é enganada e acredita que Valentim é uma menina: “Uma moça”

“Mas eu nunca esqueci ela, nunca deixei de amar Luzia, e amo cada dia mais”, declara ele em rede nacional, para o desespero de Karola. “Que lindo isso, é amor de filme mesmo, né, gente?!”, questiona Fátima, deixando Beto emocionado no decorrer da fala: “Não dá pra falar desse amor sem falar da mentira que eu alimentei por tanto tempo, e por isso eu aceitei vir aqui”.

E segue: “Pra mais uma vez pedir perdão por essa farsa, por ter enganado todo mundo, por ter deixado que acreditassem que eu tava morto… Eu sinto muita vergonha, me arrependo muito do que fiz. Eu me perdi de mim mesmo, dos meus valores, de tudo que eu sempre acreditei, por desespero, por tar por baixo, por oportunismo… e eu só me afundei mais e mais… por covardia, por comodismo…”.

Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

“É muito difícil pra mim reconhecer que todo esse tempo eu fui um homem sem nenhum caráter, um farsante… Eu odiava que me adorassem, mas eu não tive coragem, por mais que eu quisesse, por mais que eu tentasse, eu não conseguia contar a verdade”, diz, deixando Fátima Bernardes comovida. “E essa coragem veio pra que você pudesse salvar Luzia… foi um renascimento pra você…”, diz ela.

Antonia Fontenelle se revolta com famosos e as fotos de Bruna Marquezine na Grécia

“Eu digo que eu nasci três vezes… quando minha mãe me teve, quando eu saí do coma, e quando me apresentei naquele tribunal. No final das contas, foi Luzia quem me salvou, o amor dela me resgatou, me livrou do medo, me livrou da mentira, me trouxe de volta pra uma vida de verdade”, explica ele, dizendo que vai investir o dinheiro que ganhou com a mentira pra ajudar a formar músicos de verdade.

“Gente, não precisa dizer mais nada… como não perdoar esse homem, me digam!? Como não amar Beto Falcão? Beto, canta um pouquinho pra gente, por favor”, pede Fátima, e ele começa a se apresentar com a música que fez dedicada a Luzia. Nesse momento, aparece Karola assistindo tudo com Laureta, revoltada: “Me dá vontade de vomitar de ouvir Beto falando dessa marisqueira dos infernos”.

“Fique calma! Essa história de amor acaba, e acaba hoje! Beto mal pode imaginar que o mundo dele vai desabar de novo…”, dispara Laureta, se referindo ao golpe que ela prepara para fazer com que Beto flagre Luzia na cama com Remy. No entanto, o flagra será em Remy morto e Luzia como a principal suspeita do crime. A sequência vai ao ar no dia 8 de setembro em Segundo Sol.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui