Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Rochelle (Giovanna Lancellotti) descobrirá que Roberval (Fabricio Boliveira) é seu tio.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rochelle será expulsa de casa e irá morar com Roberval. Karen (Maria Luísa Mendonça) também acabará indo morar com o ricaço após se separar de Edgar (Caco Ciocler) e terá um caso com ele.

+Leticia Colin fala sobre protagonista de Deus Salve o Rei e diz o que o que pensa de sua atuação

Mesmo sabendo que a mãe está se envolvendo com Roberval, Rochelle se insinuará pra ele, começando a fazer massagem em seus ombros. Ela o verá bebendo sozinho após uma briga com Karen e tentará dar o bote.

“Às vezes é bom falar, eu posso lhe ouvir quietinha se você quiser. Eu sei como Zefa é sem noção. Não gosto de lhe ver assim”, dirá ela, que fará Roberval fechar os olhos com a massagem. “Eu tô aqui pra lhe ajudar a resolver seus problemas, Roberval, qualquer problema. Do mesmo jeito que lhe ajudei a se livrar da roubada que ia ser seu casamento. Cacau [Fabiula Nascimento] não lhe merecia”, continuará.

+Após criticar representação de latinos em Hollywood, Wagner Moura estrelará novo filme nos EUA

“Não quero falar dessa mulher”, responderá Roberval. “Minha mãe vai ser outra roubada em sua vida. Você merece coisa melhor, uma mulher mais jovem, como eu, mais bonita, mais inteligente, mais interessante”, disparará a patricinha e Roberval pensará que ela quer lhe apresentar uma amiga. “Pra que, se eu já tô aqui e lhe quero tanto?” dirá Rochelle, que dará um beijo nele. Roberval então abrirá os olhos horrorizado. “Não! Eu não posso ter nada com você, tá maluca, menina? Sai daqui! Será que você ainda não percebeu que eu quero ficar sozinho?”, reclamará o milionário.

A atriz Giovanna Lancellotti interpreta Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
A atriz Giovanna Lancellotti interpreta Rochelle em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Ela insistirá em saber o motivo e ele não contará. A partir disso, a megera enganará Zefa e dirá que os dois foram para a cama. “O que acha de virar minha sogra?”, inicia.

“Eu e seu filho, a gente vai casar e ter muitos filhinhos! Seus netinhos, Zefa, não fica feliz?”, continuará ela, deixando a empregada em choque. “Não pode ser… Não pode de jeito nenhum! Isso não tá certo, é pecado! Não pode, ele é… Vocês não podem fazer uma coisa dessas”, disparará.

“Zefa, é o que eu tô pensando? Ele não é meu pai, é?”, indagará Rochelle. Zefa responderá que não. “Mas é meu parente? Êita! Ele é filho do meu avô? Já entendi… Não precisa falar mais nada, é isso mesmo, então: Roberval é filho do meu do meu avô! A clássica e velha história do patrão com a empregada”, concluirá a patricinha.

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui