Severo humilhará a neta (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Roberval (Fabricio Boliveira) será humilhado por Severo (Odilon Wagner).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o ex-milionário será preso e Roberval aproveitará para ir fazer uma visita.

Ao chegar na porta da delegacia, ele encontrará com sua mãe, Zefa (Claudia Di Moura), que dará um sermão no filho por estar lá para humilhar o pai.

No entanto, Severo surpreenderá e o humilhará antes. “Veio ver com seus próprios olhos como eu tô? Veio ver a sua vitória? Pois vá-se embora, que não vai ter nunca uma vitória sua! Porque não importa onde eu esteja ou quanto de dinheiro eu tenha, eu vou ser sempre Severo Athayde. A minha família manda na Bahia desde que a Bahia existe”, gritará Severo.

+Após trabalhos intensos na Band, Paola Carosella faz reflexão e posta texto na internet

Roberval então lembrará o lugar onde o empresário está, mas ele não se incomodará. “Você pode colocar a roupa que você quiser, comprar o carro mais caro que você conseguir, pode morar num castelo com cem empregados. Você nunca vai deixar de ser um negrinho”, disparará o personagem de Odilon Wagner.

O namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) mandará o pai medir as palavras, mas será ignorado. “Isso mesmo, um negrinho bastardo, filho de mãe solteira”, continuará Severo. “Eu só vim aqui por causa de minha mãe. Não por você! Um ser humano desprezível”, avisará Roberval.

Fabrício Boliveira é Roberval em Segundo Sol. (Foto: Reprodução/TV Globo)

“Vai fingir que se importa com sua mãe? Você só deu dor de cabeça pra ela! Mas fala logo, o que você quer aqui?”, indagará o pai de Edgar (Caco Ciocler).

+Pabllo Vittar relembra beijo em Diplo e choca com comparação inusitada

Roberval continuará afirmando que é por causa de sua mãe e receberá mais ofensas. “Ela lhe renegou mais uma vez. Mais uma vez ela preferiu ficar do meu lado e não do seu! Isso deve ser difícil pra você engolir! Também, quem é que vai querer assumir uma vergonha, uma desgraça, um estrupício feito você? O sonho de todo mundo sempre foi ficar livre de você”, alfinetará Severo.

Sem dó, o empresário ainda dirá que Roberval é uma vergonha: “Pra todo mundo! Um negro sujo! Eu não preciso de você pra nada”, declarará. “E eu já tô me arrependendo de ter oferecido ajuda! Eu quero que você morra”, finalizará Roberval.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui