emy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Remy (Vladimir Brichta) ficará chocado ao fazer descoberta sobre Rosa (Letícia Colin) e Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol, novela das nove da Globo.

Depois que saiu de casa, Remy ganhou abrigo na casa de Laureta. Mas o pilantra não esperava dar de cara com uma velha conhecida. Na nova função de sócia da cafetina, Rosa terá uma séria conversa com a galera. Remy então sacará tudo. “Então é você, Rosa, a nova ajudante de Laureta?”, questionará o mau-caráter. “Sócia, meu filho. Sócia”, corrigirá ela.

+ Laureta é humilhada por Roberval e promete vingança

Remy acusará Rosa de saber algum podre de Laureta e de não querer dividir com ele, seu parceiro. “Descobriu alguma coisa, botou Laureta na parede, e não teve a generosidade de dividir o segredo com seu parceiro aqui?”, indagará o trambiqueiro.

Mas ela rebaterá e, ainda, dará uma pista sobre o que pode acontecer se ele não ficar ligado nas verdadeiras intenções da vilã: “Não sou sua parceira… e pelo que eu estou vendo, você é que anda bem amiguinho dela. Abra o olho, Remy. Dona Laureta lhe dando cama, mesa e banho assim de mão beijada… Se eu fosse você desconfiava de tanta generosidade”.

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“O que é que você tá querendo dizer?”, perguntará o malandro. “Não vou dizer mais nada. Licençinha, Remy…”, falará Rosa. “Ainda vou descobrir o que você tá escondendo de mim. Marrentinha!”, dirá Remy.

A cena vai ao ar nesta quarta-feira (25) em Segundo Sol.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui