Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Remy (Vladimir Brichta) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Remy (Vladmir Brichta) descobrirá o maior segredo de Karola (Deborah Secco).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, o filho de Dodô (José de Abreu) procurará Januária (Zeca de Abreu) e a ameaçará, até que ela acabará revelando o segredo da vilã.

+Ostentação! Bruna Marquezine surge com bolsa de grife em aeroporto e valor choca

Remy irá até Boiporã e ameaçará a cachorra de Januária, o maior amor da vida da parteira. “Largue minha cachorra! Largue Baleia!”, omplorará Januária. “Eu vou matar essa cachorra se a senhora não abrir o bico agora! Fala! Fala!!!”, gritará Remy, que estará apontando uma arma para a cadela. “Não faz isso, por tudo que é mais sagrado, não faz isso!”, pedirá ela mais uma vez. “Então fale tudo o que aconteceu com Luzia no passado e por que Laureta lhe dá dinheiro até hoje!”, insistirá.

“Eu falo! Eu falo tudo! Fui eu que fiz o parto de Luzia! E eu entreguei o menino recém-nascido pra Karola!”, revelará. “Como é que é? Karola roubou o filho de Luzia?”, perguntará Remy, ainda surpreso com a descoberta. “Roubou sim! Karola nunca teve grávida, era tudo mentira. A gente disse a Luzia que o filho dela tinha nascido morto!”. “Valentim, filho da marisqueira! Quem diria?! Quem diria, meu pai?!”, concluirá Remy, que voltará para Salvador com a notícia valiosa.

MAIS DE SEGUNDO SOL

Cacau e Edgar em Segundo Sol, da Globo (Foto: Divulgação)
Cacau e Edgar em Segundo Sol, da Globo (Foto: Divulgação)

No ar em Segundo Sol, a atriz Fabiula Nascimento, intérprete de Cacau e o ator Caco Ciocler, que dá vida a Edgar, têm dado o que falar.

No folhetim, eles vivem um romance proibido que será exposto durante o casamento da cozinheira no capítulo que irá ao ar a partir da próxima quinta-feira, 26 de julho.

+Famosa na Globo, Mariana Rios deixa carreira de lado, espanta fãs e justifica

Em conversa com o jornal Extra, Fabiula falou sobre seu personagem e a história com Edgar. “Edgar é o homem idealizado, o amor não vivido, aquela história interrompida. Roberval é amor certo, real… Ela sente muita culpa por tê-lo abandonado, e sempre acha que, se o estivesse escolhido no passado, metade de seus problemas não existiriam”, analisou. “Esse triângulo é conflituoso, e nada sai como “planejado”. Aquele relacionamento que poderia ser o ideal, com Roberval, está sendo abalado e minado pela sede de vingança que o está deixando cego”, continuou Fabiula.

Edgar e Cacau passarão a morar juntos (Foto: Reprodução)
Edgar e Cacau passarão a morar juntos (Foto: Reprodução)

Apesar disso, ela opta pelo noivo. “Cacau é prática: sabe que Edgar é casado, pertence a uma família muito problemática. Ele não seria uma opção racional para ela. A questão é que nem sempre se controla as escolhas do coração”, disse a atriz.

+Segundo Sol: Após ser ameaçada com faca, Rosa perde o controle e queima Karola

Para Caco, Edgar está pronto para lutar por esse amor. “Na primeira fase, ele viu Roberval com Cacau e quis competir. E quis manter o caso em segredo. Dezoito anos depois, isso mudou. Ele está num casamento infeliz, frustrado com a vida dele, e percebe que talvez ela seja sua felicidade. Acho que ele vem com outra energia agora”, garantiu ele.

 

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui