Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rosa (Letícia Colin) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, a cena de amor entre Rosa (Leticia Colin) e Ícaro (Chay Suede) deu o que falar.

Na trama escrita por João Emanuel Carneiro, o casal teve uma recaída e fez sexo no estúdio de Beto Falcão (Emilio Dantas), nova moradia de Ícaro. Na cena que foi ao ar nesta sexta-feira, 10 de agosto, Rosa apareceu nua coberta por CDs e um disco de vinil, enquanto o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) apareceu somente com uma guitarra cobrindo sua virilha.

+Ex-apresentadora lembra do dia em que foi demitida no ar por Silvio Santos

A sequência aconteceu após o término do namoro entre Rosa e Valentim (Danilo Mesquita). Bêbada, a ex-garota de programa procurou Ícaro e os dois tiveram uma recaída pra lá de quente. “Eu sei que você me quer, Ícaro, você ainda pensa em mim, nunca me esqueceu, como eu nunca lhe esqueci”, disse Rosa para Ícaro.

+Sensitiva diz se Cauã Reymond e Grazi Massafera vão reatar e faz revelação bombástica sobre o casal, saiba mais

Na web, os internautas foram à loucura com a cena e como não poderia deixar de ser, o TV Foco separou os melhores comentários e reações. Confira:

LUZIA PERDE O CONTROLE E PARTE PRA CIMA DE KAROLA COM FACA

Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Luzia (Giovanna Antonelli) ameaçará Karola (Deborah Secco) com uma faca.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Luzia perderá o controle após Remy (Vladimir Brichta) revelar que o filho de Luzia e Beto Falcão (Emilio Dantas) foi sequestrado pela vilã.

“Você roubou meu bebê, não foi, sua diaba maldita? Confessa! Agora! Roubou meu bebê logo depois que ele nasceu! Diz ou eu…”, falará Luzia, que pegará uma faca. “Ou você o quê? Vai fazer o que, Luzia? Vai me esfaquear? Vai mostrar que é uma assassina, é isso?”, provocará Karola.

+Após ser traído por Letícia Almeida, Saulo Poncio ganha declaração de amor de sua noiva

“Você não duvide de mim! Eu te mato! Fale, cadê meu filho? O que foi que você fez com ele?”, perguntará a DJ. “Você viu o neném morto! Você enterrou o defuntinho…”,dirá Karola.

Karola e Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia então pressionará a faca no pescoço da rival e a vilã acabará confessando. “Era uma menina! E eu dei ela em adoção! Isso mesmo que você ouviu! Eu dei! Eu dei sua filha, igual se dá um filhote de vira-lata”.

A ex-marisqueira largará a faca e as duas sairão no tapa e Karola correrá, pegando uma arma. “Vai, atirar! Já destruiu minha vida, agora acaba comigo de uma vez. Não tem coragem, né? Quem mata é a outra, né? Sua amiga! Laureta. Sua chefe. Você é só a capanguinha dela”, gritará Luzia.

+Saiba quais serão as três próximas novelas reprisadas pelo Canal Viva

Luzia partirá pra cima de Karola e tomará a arma dela. “Eu posso ser perigosa! Eu só saio daqui quando você me contar a verdade! Fale, miserável”, ordenará a mãe de Ícaro (Chay Suede).

No meio da briga, Valentim surgirá e as duas cessarão com as agressões.

 

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui