Mariana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Mariana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

Mariana (Chandelly Braz) sofrerá violência de Xavier (Ricardo Tozzi) Orgulho e Paixão. Ele ficará com ódio quando descobrir que Mário é, na verdade, Mariana, e exigirá que todas as corridas vencidas por ela sejam anuladas.

Ele decidirá se vingar de Mariana, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Ele e Virgílio (Giordano Becheleni) sequestrarão a moça. Mariana ficará amarrada, encapuzada. Quando o capuz ser retirado, ela verá Xavier e Virgílio. “Que loucura é essa?! Me solte, seu bandido!”, bradará ela.

Xavier declarará que primeiro ela vai pagar o que deve a ele. Ele tirará lentamente uma faca da cintura. Mariana ficará assustada e gritará por ajuda. “Está gritando como uma menininha! O que Mário, tão valente, acharia disso, hein? Cale-a!”, mandará. Enquanto Virgílio a amordaça, Xavier agirá com ela se debatendo. “Veja Virgílio, ela está chorando… Quer tanto ser homem, nunca ouviu dizer que meninos não choram? E esses belos cabelos compridos? Muito impróprios pra um macho. Mas vou resolver isso agora!”, falará.

+ O Tempo Não Para: Família Sabino foge de laboratório e arma confusão no trânsito

E, rindo, começará a cortar com a faca chumaços do cabelo da mulher, mostrando para Virgílio, rindo e jogando no chão e partindo para o próximo chumaço e Mariana se debaterá, tentando gritar, contudo abafada pela mordaça. Enquanto seu cabelo cai, ela estará aos prantos. “Esse lado ficou um pouco mais curto, vou acertar… Não quero que saia daqui falando mal de meus dotes de barbeiro! Não queria ser menino? Não é esse seu desejo secreto: viver como homem, fazer coisas de homem? Só estou ajudando. Pronto, ficou perfeito. Veja como está”, dirá ele.

Xavier pegará um espelho retrovisor de motocicleta que estava por ali e mostrará a ela. Mariana verá sua imagem e soluçará. Virgílio irá até Mariana, a desamarrará e tirará a mordaça. “Você não tinha direito de fazer isso!”, bradará ela. “Gosta tanto de desafiar regras… Quero ver enfrentar os olhares de estranheza da sociedade agora. E Brandão? Será que ainda vai querer se casar com você? Ele garante que não gosta de rapazes. E você está um perfeito rapazote! Vá pra casa, suma daqui!”, mandará.

Xavier (Ricardo Tozzi) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Xavier (Ricardo Tozzi) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

Mariana levantará e sairá, cambaleante. “Não sei, patrão. Quando o povo souber o que a gente fez com a Mariana, pode dar problema”, comentará Virgílio. “Ela não vai ter coragem de abrir a boca, o susto foi grande… E se abrir, ninguém vai ter pena, vão até nos dar razão. Onde já se viu mulher se fantasiar de homem, e ainda por cima se relacionar com um macho! Isso é imoral! Só defendemos a nossa honra, ou melhor: a honra da nossa cidade!”, opinará ele.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui