Luzia em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Luzia (Giovanna Antonelli) vai surpreender a família de Beto (Emilio Dantas) ao chegar para dormir na casa deles e conhecer os “sogros” em Segundo Sol. Na ocasião, todos eles ficarão constrangidos com a situação, que irá ao ar no próximo dia 23 de agosto, e chegarão a mandar algumas indiretas.

“Quero apresentar uma pessoa pra vocês… Vem, meu amor, chegue…”, dirá ele ao chegar no local, e Luzia se revela, tímida, sem saber a reação dos demais. Imediatamente, todos ficam meio perplexos, deixando a DJ sem graça. “Oi, boa noite…”, dirá ela, e Beto apresenta todos eles.

“Essa é a matriarca da família, dona Naná, e o patriarca, seu Dodô… Ionan, Clóvis, Gorete, a noiva de Clóvis, Badu, filho de Gorete, e esse é Tomé, trabalha no bar que lhe mostrei quando chegamos…”, anuncia, e todos eles vão dizendo oi, meio que forçando o sorriso, assim como Luzia.

Fernanda Gentil ganha sapatão do Mais Você e Ana Maria Braga dispara: “Suas características”

“Luzia é a mulher da minha vida, quero que ela seja muito bem acolhida por vocês…”, diz o músico, que ainda anuncia: “A gente vai se casar, eu vou assumir os filhos dela, Manu e Ícaro, vamos morar todos juntos! E Valentim também, claro”.

“Quero pedir pra gente passar só essa noite aqui, pode ser?”, pergunta, enquanto todos eles hesitam, mas acabam aceitando. Ionan (Armando Babaioff) se revolta e dispara: “Vai viver como um fugitivo agora, passando cada noite num lugar?”. “Que isso, Ionan?”, questiona Beto.

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

“Tá todo mundo constrangido, não tá vendo? Todo mundo sabe que essa mulher tá se escondendo, é procurada pela polícia”, diz. “Me admira você, Ionan, que sabe também que ela foi injustiçada, que é inocente, e a gente vai provar isso”, explica o cantor.

Naná é desmascarada e um de seus filhos descobre que o pai é outro

“Não obrigue a gente a ser cúmplice disso, ainda mais eu, cara, que sou um policial”, retruca. “Não foi uma boa ideia eu ter vindo pra cá… você tem razão, Ionan, me desculpem”, diz Luzia, morrendo de vergonha, se preparando para sair, e Beto insiste que ela fique.

“Se ele tá falando, é porque é verdade… vocês podem ficar, todo mundo de boca fechada aqui! Você é bem-vinda nessa família, Luzia, fique tranquila”, diz Dodô. “É isso mesmo, fique sossegada, viu? E você, Ionan, sossegue também, eu e seu pai exigimos que respeite nossa decisão”, confirma a mãe.

Em seguida, todos eles começam a aceitar melhor a situação e Luzia passa a noite com Beto no local. Segundo Sol vai ao ar logo após o Jornal Nacional.

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui