Ícaro e Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Ícaro e Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Ícaro (Chay Suede) levará Luzia (Giovanna Antonelli) às lágrimas após chamá-la de mãe.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Ícaro e Luzia ficarão ainda mais próximos com a reconciliação da DJ com Beto Falcão (Emilio Dantas). “Tá precisando comer. Lá naquele estúdio de Miguel não deve ter comida nenhuma, aposto”, falará Luzia ao receber o filho em seu flat. “Geladeira de casa de homem não tem mesmo comida. Ovo cozido de gema mole. Você lembra…”, dirá Ícaro.

+Nova Dona Flor? Em Segundo Sol, Naná decide futuro com Dodô e Nestor e deixa família chocada

“E como poderia esquecer? Ovo cozido de gema mole, uva só descascada e sem caroço e o leite não pode ter nem um restinho de nata ou então seu Ícaro sai gritando e dizendo que vai vomitar”, lembrará a DJ.  “Eu não era fácil”, dirá o ex-garoto de programa. “Não era? Continua não sendo”, dirá a ex-marisqueira.

Os dois ficarão íntimos, Ícaro falará sobre seu relacionamento com Rosa (Leticia Colin) e Luzia dirá que o melhor que ele pode fazer é esquecer a moça. “Você não esqueceu Miguel…”, rebaterá o aprendiz de músico. “Deve estar no sangue esse romantismo incorrigível”, brincará Luzia. “É, mãe, deve tar no nosso sangue”, falará o garoto.

+Anitta expõe Giovanna Ewbank e debocha da voz da mulher de Bruno Gagliasso

Luzia ficará em choque ao ser chamada de mãe e reagirá bastante emocionada. “Você me chamou de mãe? Você ouviu? Esperei tanto por isso, meu filho. Você não pode imaginar o que tô sentindo, o tamanho da felicidade que você me deu agora. Esse momento tá fazendo tudo valer a pena, meu amor. Ouvir de novo, depois de tantos anos, você me chamar de mãe, sentir você próximo de mim”, dirá ela.

Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Luzia em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

“Tô acreditando em você, de coração, gostando de você. Me deixando gostar de você, mãe”, afirmará Ícaro. “Eu te amo, meu filho, te amo muito”, falará Luzia, chorando. Beto chegará no local e Luzia contará a novidade: “Ícaro me chamou de mãe! Assim! Mãe! Sem nem eu pedir”, contará ela. “É o que ela é, né, Miguel? Minha mãe”, falará o irmão de Manu.

“Pra sua sorte, man! Você tem uma mãe incrível, e vai a cada dia descobrir mais isso. Eu sempre quis ver essa cena, vocês assim, como mãe e filho, como deve ser, como vocês dois merecem! A gente é uma família, Ícaro”, falará o morto-vivo.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui