Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Laureta (Adriana Esteves) será humilhada por Roberval (Fabrício Boliveira) nos próximos capítulos de Segundo Sol, novela das nove da Globo. Após sexo, ele enganará a vilã, que prometerá vingança.

A sequência terá início depois que o milionário for abandonado por Cacau (Fabiula Nascimento) no altar. Laureta decidirá se aproveitar da situação e irá à casa dele. “Queria conversar com alguém que eu admirasse… Apesar de nossas diferenças do passado, admiro sim. E você sabe disso”, dirá ela.

“Você veio aqui levantar minha moral, é isso?”, perguntará Roberval. “É numa hora como essa que aparecem os verdadeiros amigos. Gosto de ver o homem que você se tornou. Que diferença daquele peão de obra, não?”, falará a vilã. “Aprendi muita coisa com você”, explicará ele.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

Laureta então dirá que o filho de Zefa (Cláudia Di Moura) foi um bom aluno, se aproximará dele e terá um jogo de conquista no ar. “Você deve ter tido as melhores mulheres nesses anos todos… A riqueza é um ótimo afrodisíaco…”, comentará ela.

“Assim você me ofende, Laureta… Parece que o meu dinheiro é o meu único atrativo…”, reclamará Roberval. “Eu sei que isso não é verdade, tanto que quando te conheci você não tinha um tostão… Mas eu enxerguei o seu potencial!”, explicará a vilã. “Meu potencial…”, dirá ele, erótico. “Seu potencial na cama…”, responderá a cafetina.

Na sequência, Laureta tascará um beijão no milionário e os dois transarão. No dia seguinte, a vilã será humilhada por Roberval. Ele irá até uma bancada, tirará uma caixa de joias de lá dentro e estenderá a caixa. “Uma joia, pra selar um início de namoro, uma aliança. Que elegante da sua parte”, falará ela.

“Que isso, Roberval? Acho que houve um engano. Tem uma nota de dez reais aqui…”, dirá Laureta ao abrir a caixa. “Engano nenhum. É a quantia que você merece pelo programa que você fez. Vamos e convenhamos, Laureta, você já passou um pouco do ponto pra cobrar cachê. E o serviço que você oferece… tem coisa bem melhor no mercado…”, responderá ele, humilhando a cafetina.

Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“Como é que você ousa me tratar dessa forma, monstro, seu rato!”, vai disparar Laureta, com raiva. “Se eu hoje sou um homem duro, triste, eu devo isso a você que me mostrou o quanto o ser humano pode ser uma coisa feia! Por sua causa eu tive que fugir do Brasil. Você é muito burra de achar que vai chegar aqui hoje, só porque eu tô por baixo, e me enredar com essa sua conversinha de namoro. “De igual pra igual”, aonde, ô quenga, que eu e você tamos no mesmo nível!? Eu sou um homem de trezentos milhões de dólares e você é uma cafetina velha, rodada, de Salvador! Anda, se manda daqui! Desinfeta, quenga!”, continuará Roberval.

“Você vai pagar caro por isso, seu animal! Bem fez ela, a cozinheira, que te plantou um par de chifre no meio da testa
na véspera do seu casamento!”, irá disparar a vilã. “Vamo dando linha! Dando linha!”, falará o ricaço, empurrando a vilã na direção da porta.

“Só te digo uma coisa: você vai se arrepender muito de ter feito isso comigo!”, ameaçará Laureta. “Tô morrendo de medo de você”, desdenhará o milionário. A vilã então cuspirá em Roberval e sairá furiosa. Vitorioso, ele limpará o rosto e ri.

As cenas vão ao ar no dia 30 de julho em Segundo Sol.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui