Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Karola (Deborah Secco) que se cuide, porque Valentim (Danilo Mesquita) não vai guardar segredo após um flagra cabeludo nos próximos capítulos de Segundo Sol. Ela será pega dando dinheiro a Remy (Vladimir Brichta), que fará uma chantagem daquelas.

Após descobrir que a amante roubou o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado, ele começa a fazer chantagens com ela e Laureta, que aceitam e pagam caro pelo seu silêncio. Em uma dessas sequências, ele irá até o apartamento de Karola e será flagrado.

O filho adotivo da dondoca vai ficar revoltado diante da situação e ela mentirá, dizendo que esse dinheiro era para o cunhado pagar uma dívida. Ela implora para que o filho não conte isso ao pai, mas ele não guardará segredo e correrá para dizer tudo a Beto.

Segundo Sol: Rosa vira criminosa, Maura descobre tudo e é obrigada a tomar providências

Valentim passa a desconfiar de Karola em Segundo Sol, no mesmo período em que Luzia termina tudo com Beto, alegando estar apaixonada por Remy. Durante uma conversa entre pai e filho, Beto vai desabafar e dizer que a sua amada é bipolar.

Valentim e Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Minha cabeça está pirando. Sei lá, começo a me perguntar se Luzia é doida, bipolar. Porque, se fosse chantagem, era só ela abrir ali e eu quebrava a cara dele (Remy). Ao mesmo tempo, eu não posso estar tão enganado, meu filho, eu sei o que a gente viveu, sei como a gente estava feliz”, explica.

“É um quebra-cabeça que não monta”, lamenta, e o filho sugere: “Odeio dizer isso, mas será que minha mãe tá no meio dessa história?”. “Karola, por quê?”, questiona Beto. “Oxe, ela é a pessoa que mais ia querer lhe afastar de Luzia”, revela o filho.

“E tem uma coisa que nunca lhe contei, pai: peguei a mamãe dando uma grana ao tio Remy lá em casa”, dispara, deixando Beto em choque.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui