Karola e Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Karola e Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Karola (Deborah Secco) perderá o controle após ser ameaçada por Rosa (Leticia Colin).

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, Rosa irá dormir na casa de Valentim (Danilo Mesquita) e dará de cara com a sogra no meio da noite na cozinha e as duas irão discutir.

“Que bom ver tanta alegria em seus olhos por ter me encontrado aqui!”, provocará Rosa. “Me erra, quenga dos infernos, me deixe em paz!”, dirá Karola, que estará de mau-humor após ter sido rejeitada por Beto (Emilio Dantas).

“Ih, quanta agressividade! E tomando uísque a essa hora… pelo visto você não tá nada bem! Não prefere um chá, pra lhe acalmar? Eu posso lhe preparar”, dirá Rosa, provocativa.

“Vai debochando, o que é seu tá guardado!”, responderá a amiga de Laureta (Adriana Esteves). “Ah, tá mesmo, na minha conta recheada com a grana que você me deu! E o que é seu, aquele segredinho, também tá guardado, por enquanto”, afirmará a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

“Já tô pela tampa com seu tom abusado! Não me pegou num bom dia, melhor calar essa boca! Tô tomando esse trago pra me acalmar, acho bom não me irritar mais!”, dirá Karola, subindo o tom de voz.“Vixe, o que houve, Karola? Tá toda linda, numa lingerie massa, nesse calundú [mau humor]… seu homem não lhe quis, é? Tá entrando água nesse barco, é? Você vai afundar, hein! Ele lhe trocou por outra, foi?”, provocará Rosa.

+Segundo capítulo de Carrossel mantém índices e SBT perde para a Record de novo

“O que é que você sabe dele, fala! Tá insinuando o quê? Você sabe algo do meu marido, sua diaba!?”, perguntará a amante de Remy (Vladimir Brichta), perdendo o controle. “Perdeu as estribeiras… Coitada de você, bebe seu uísque aí, aproveita que o teu bem bom vai durar pouco… A maré tá virando, você vai perder tudo, vaca velha! Vai perder o homem, o filho, a casa, tudo!”, falará a irmã de Maura (Nanda Costa).

Karola e Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)
Karola e Rosa em Segundo Sol (Foto: Divulgação)

Sem aguentar a provocação, Karola pegará um facão e partirá para cima da rival. “Piranha maldita!”, bradará ela. Para se defender, Rosa jogará chá quente na sogra, que se queimará e jogará a faca no chão.

Valentim chegará na cozinha nesse momento e as duas fingirão que foi um acidente. “Não aconteceu nada demais, filho, tô falando! A faca eu usei pra soltar o gelo, quando virei pra sair, esbarrei em Rosa e o chá quente virou na minha mão… só isso, um acidente besta!”.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui