A empregada fará importante revelação em Segundo Sol(Foto: Montagem/TV Foco)

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Zefa (Claudia Di Moura) ficará horrorizada com o envolvimento de dois personagens e fará de tudo para impedir uma tragédia na trama. A família Athayde continuará tentando escapar da ruína total e graças a isso Rochelle (Giovanna Lancellotti) continuará aprontando suas maldades na tela da Globo.

+ Famosos da Globo, do SBT e da Record faturam fortunas no ar na televisão

Depois de ter se vingado do avô, a perversa jovem irá buscar abrigo na casa do maior inimigo de sua família. O que Rochelle não esperava é que Roberval será linha dura com ela, para morar em sua casa, a garota terá que se comportar ou irá para o olho da rua. Para se ter uma ideia, o empresário irá monitorar os horários da filha de Edgar (Caco Ciocler) e fará ela pedir desculpas por sua má educação com os empregados da casa. Ao trabalhar no local, Karen (Maria Luísa Mendonça) ficará sensibilizada com a mudança da filha. De tão empolgada, a governanta que estará separada do marido, irá beijar Roberval e os dois começarão um estranho caso. No entanto, o que o “novo casal” não espera é que Rochelle se intrometa nessa história, o plano da víbora teen é conquistar o milionário e ficar rica. Simples assim!

+ Karola se desespera após passado vir à tona: “Horrível, queria apagar”

Para ganhar a confiança de Roberval na Globo, Rochelle o induzirá a sabotar o próprio pai, ela sugerirá que o empresário ofereça uma oferta de emprego irrecusável para ter o namorado de Cacau (Fabiula Nascimento) em suas mãos. Sendo assim, o arquiteto é contratado para fazer um novo empreendimento bilionário em Salvador e receberá uma bolada como adiantamento.

+ Conheça os filhos mais gatos dos famosos da Globo e do SBT

Mal caráter colocará as garras para fora (Foto: Reprodução/Gshow)

Intrigada com esse emprego que surgiu do nada, Zefa seguirá seus instintos maternos e irá procurar o filho para colocá-lo contra a parede em Segundo Sol. Rindo da situação caótica e por ter o controle de tudo, Roberval irá admitir que está manipulando o rival e preparando outra bomba para explodir na casa dos Athayde. Cheio de ódio por ter sido traído, ele admitirá que irá até as últimas consequências para atingir o filho predileto de Severo (Odilon Wagner).

Zefa não se conterá em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)

Nem que para isso Roberval tenha que dormir com Karen e até mesmo com Rochelle. Chocada, Zefa decidirá revelar para o filho que Edgar é seu irmão de sangue e graças a isso Rochelle é sua sobrinha. Em pânico, ele ficará revoltado com a mãe por ter sido enganado por tanto tempo e a expulsará de sua casa aos gritos.

Em cenas que serão exibidas na Globo em instantes depois, Roberval ainda estará se torturando com seus planos para a sobrinha e será surpreendido. A própria Rochelle invadirá seu quarto e tentará transar com ele, com um pingo de bom senso que ainda lhe resta o dúbio personagem irá rejeitá-la com nojo e desprezo.

+ Ícaro flagra Luzia sendo estuprada por traficante e reage de forma inesperada 

Roberval (Fabrício Boliveira) em cena de Segundo Sol
(Foto: Reprodução/Globo)

Intrigada e sentindo cheiro de confusão, a irmã adotiva de Manuela (Luisa Arraes) irá investigar a fundo esse segredo e chegará até Zefa. Ao pressionar a doméstica Rochelle descobrirá toda a verdade! O que será que a megera fará com essa valiosa informação da novela das 9 da Globo?

Os capítulos de Segundo Sol poderão ser alterados.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui