João Guilherme (Foto: Divulgação)

O ator João Guilherme está contando os dias para sua estreia na nova novela infanto-juvenil do SBT, As Aventuras de Poliana.

No folhetim assinado por Íris Abravanel, João interpretará o DJ Luca Tuber, que após tocar na festa de 50 anos da escola Ruth Goulart e fazer bastante sucesso, será convidado a se matricular na instituição.

+Protagonista de Deus Salve o Rei muda visual radicalmente e foto é divulgada; confira

“Eu e meu personagem temos muitas coisas em comum, por exemplo, nós temos um canal no Youtube e somos muito antenados e atualizados no que acontece, novidades etc. Nós dois temos uma personalidade muito forte, só que ele é mala e eu sou legal”, contou ele.

A sua estreia na trama acontecerá na próxima segunda-feira, 06 de agosto.

JOÃO GUILHERME TENTA DISFARÇAR NOVO AFFAIR

João Guilherme Ávila e Jade Picon foram vistos neste final de semana juntinhos para assistir o jogo Brasil x Suíça em um hotel no bairro dos Jardins, em São Paulo. Entretanto, os dois evitaram posar em fotos para não levantar rumores de affair.

+Após repercutir com Mc Bruninho, Só Toca Top aposta em funk; confira a lista de atrações

Para quem não sabe, João e Jade foram vistos aos beijos no início do ano, mas evitam falar sobre a vida amorosa. Desde o término do namoro com a atriz Larissa Manoela, o ator não assume publicamente um novo relacionamento. Será que está com medo de assumir?

Solteiro desde dezembro de 2016, João Guilherme, vale lembrar, também já foi apontado como affair da atriz Fernanda Concon.

João Guilherme e Jade Picon (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
João Guilherme e Jade Picon (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

LARISSA FALA SOBRE CONTRACENAR COM EX EM NOVELA

Larissa Manoela está contracenando com seu ex-namorado, João Guilherme Ávila, em As Aventuras de Poliana. A jovem atriz, no entanto, revelou que não tem problema nenhum em trabalhar com o rapaz.

“Não é um problema, é tranquilo. Ele é um colega de trabalho como todos os outros. Permanece o respeito, a educação que cada um tem e a harmonia. Somos profissionais”, afirmou ela – que está namorando Léo Cidade – ao jornal Extra.

Ainda de acordo com a publicação, a atriz contou que caso precisasse, não haveria problemas em fazer uma cena romântica com João: “O que virá pela frente depende da dona Iris [Abravanel]. Como profissional, zelo pelo meu trabalho”.

 

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui