Segredo de Otto é revelado em As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução/SBT)

O capítulo 50 de As Aventuras de Poliana, da autora Iris Abravanel no SBT, exibido na noite desta terça-feira, 24 de julho, trouxe uma aguardada revelação: a identidade de Otto, misterioso proprietário da empresa de games O11O.

O capítulo, que foi vice-líder isolado de audiência, com 15,2 pontos de média, entre outras coisas, mostrou pela primeira vez que Otto e o personagem Sr. Pendleton são a mesma pessoa, ambos interpretados pelo ator Dalton Vigh.

Otto e o Sr. Pendleton são a mesma pessoa. (Foto: Reprodução/SBT)

Embora não revelado aos demais personagens da trama, o público já consegue compreender a partir de agora um dos mistérios que envolve o vizinho solitário de Poliana (Sophia Valverde), sempre envolto a tecnologias de última geração. A revelação aconteceu durante tradicional conversa via videoconferência entre Otto (que utiliza um avatar para não ser reconhecido) e o diretor da O11O, Roger (Otávio Martins).

Otto nunca apareceu na empresa ou teve sua identidade revelada para ninguém. Sem saber estar lidando com o proprietário da empresa, Roger têm ficado incomodado nos últimos capítulos com a presença constante de Sr. Pendleton na O11O, que se apresenta como investidor e amigo muito próximo de Otto.

CAPÍTULO 50 DE ‘POLIANA’ BARRA ESTREIA DE JESUS NA RECORD

Na noite desta terça-feira, dia 24, a novela As Aventuras de Poliana, do SBT, foi a atração com a maior audiência ao longo de todo o dia na emissora e conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

+ Chorando, Wesley Safadão fala pela primeira vez sobre traição e briga com a ex Mileide Mihaile

No horário em que foi ao ar, das 20h50 às 21h47, a trama infantil marcou 15,2 pontos de média, 20,1% de share e 16,1 pontos de pico. O índice é 14% superior ao registrado pela RecordTV, que na mesma faixa horária marcou 13,3 pontos de média com a exibição do primeiro capítulo da novela bíblica Jesus.

As Aventuras de Poliana registrou a mesma média alcançada na terça-feira da semana passada, dia 17, e, dessa forma, não foi afetada com a estreia da nova novela bíblica, que ficou em terceiro lugar no ranking geral das audiências, mas foi bem na avaliação da direção da emissora de Edir Macedo.

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui