Elenco principal de Espelho da Vida, próxima novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução/Montagem)

A teledramaturgia da Globo está bem avançada quanto as datas. A emissora já tem a fila de novelas das seis de agora até o início de 2020, com o elenco sendo devidamente escalado também.

+ Raphael Sander será Anjo Gabriel em novela Jesus da Record

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, depois de Orgulho e Paixão, que está no ar atualmente, a Globo coloca no ar Espelho da Vida, com estreia prevista para setembro desse ano.

Parte do elenco de Filhos da Terra, novela das seis da Globo. (Foto: Reprodução/TV Foco)

A partir daí segue: Filhos da Terra, de Thelma Guedes e Duca Rachid, com estreia em março do ano que vem e Nos Tempos do Imperador – título provisório – dos autores Alessandro Marzon e Thereza Falcão, marcada para estrear no dia 1º de outubro.

TUMULTO NOS BASTIDORES DE NOVELA DAS SEIS

O clima nos bastidores da novela Orgulho e Paixão andam bem tenso. Algumas atrizes estão tocando o terror e causando muito, deixando a direção da trama de cabelo em pé com tantos problemas para resolver.

+ Wesley Safadão tem apartamento depenado, culpa a ex-mulher Mileide Mihaile e toma forte atitude

De acordo com informações do jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, uma atriz nunca tem chegado com o texto decorado para gravar, o que acaba atrasando as gravações e deixando quem chega com tudo pronto irritado. Ela tem levado bronca constantemente do diretor.

Já uma outra atriz tem aproveitado a liberdade e tem feito o que bem entende nos estúdios da Globo. O que se houve nos bastidores da novela é bronca e mais bronca, mas até agora nenhum atitude mais forte foi tomada.

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui