Autora Manuela Dias (Foto: Divulgação)
 Manuela Dias, autora da novela Troia. (Foto: Divulgação)

Ainda com Segundo Sol no ar e com O Sétimo Guardião por vir, a teledramaturgia da Globo já trabalha na produção da novela Troia, com previsão de estreia para junho do ano que vem na faixa das nove. A trama vai marcar a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre.

+ Ricos, novos e poderosos: Saiba quanto ganham e qual é a fortuna de nomes como Bruno Gagliasso, Felipe Titto e Anitta

A escalação do folhetim já está acontecendo e de uma forma mais bruta, já que a emissora aposta suas fichas na autora e não quer que nada dê errado quanto a estreia. Para o elenco, estão sendo escalados nomes de peso e uma trio de galãs já foi formado para reforçar o casting.

Trio de galãs que estará na novela Troia. (Foto: Reprodução/Montagem)

Juliano Cazarré, que está fora do ar desde o término de O Outro Lado do Paraíso há dois meses, Cauã Reymond, longe das novelas desde A Regra do Jogo (2015), e Chay Suede, no ar em Segundo Sol, já são nomes praticamente fechados para o elenco da novela, que ainda tem Paolla Oliveira e Taís Araújo escaladas.

GLOBO VAI REVER ELENCO DE NOVELAS

Globo está no olho do furação e agora precisa explicar o motivo de não escalar mais tantos atores negros para produções contemporâneas. A bomba só estourou de vez porque a emissora está produzindo uma novela toda na Bahia e a maioria dos atores são brancos, quando lá a predominância é de negros.

+ Querendo virar atriz nas novelas da mãe, saiba como foi a estreia de Patricia Abravanel na dramaturgia do SBT

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal prometeu rever o elenco de seus próximos folhetins já valendo para as substitutas das que já estão no ar. A ideia é quebrar de vez essa má visão do telespectador para com o canal quanto a falta de negros na dramaturgia.

Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão, e O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, já estão tendo as escalações de atores revisadas e novidades devem surgir em breve. A TV Globo deseja ter maior representatividade da raça nas suas novelas de agora em diante.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui