Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

As pessoas estão odiando a personagem Rochelle na novela das 21h Segundo Sol da Globo. No entanto, para a atriz Giovanna Lancellotti isso é motivo para comemorar.

Ela vem curtindo toda a repercussão em torno de seu papel, como informa o jornalista Fernando Oliveira. Segundo ela, o mais interessante é notar que, de alguma forma, Rochelle tem mexido com o público.

+ Simaria volta aos palcos pela primeira vez após doença perigosa e chora muito

“Estou muito feliz. Ela é uma personagem que me instiga, diferente de tudo o que fiz. E tem esse desvio de caráter gigante, é uma menina egoísta, que só pensa nela. Ao mesmo tempo, eu sinto que as pessoas amam odiar a Rochelle”, opina.

Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Rochelle (Giovanna Lancellotti) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

Para ela, a troca com o os telespectadores é o termômetro do seu trabalho. “Na rua ou na internet, gosto de saber o que estão pensando. Tem uma galera que a chama de Diabelle. Amei”, declara.

MAIS SOBRE SEGUNDO SOL

Valentim (Danilo Mesquita) vai flagrar Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) em situação comprometedora em Segundo Sol. O rapaz chegará no momento em que a mãe estará dando dinheiro para o mau-caráter e a deixará em pânico.

“As coisas não são mais do jeito que você quer, quem apita agora sou eu. Cadê a grana?”, questionará Remy.  “Você acha que sou um saco sem fundo? Já lhe dei dinheiro demais”, rebaterá Karola. “E vai continuar dando até quando eu quiser, nem que tenha que vender tudo, joias, carro, casa, tudo!! Pensa que você tá comprando essa informação a prazo, em suaves prestações… E agora vamo lá:  a grana!”, dirá o malandro.

Tudo começará quando Remy for até a casa da amante para receber suborno por seu silêncio – a esta altura ele já terá descoberto que Karola e Laureta (Adriana Esteves) roubaram o bebê de Luzia (Giovanna Antonelli) no passado em Boiporã. “Beto [Emilio Dantas] tá no estúdio, Valentim só volta mais tarde… mas não quero você aqui, Remy”, falará a megera.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui