Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Ernesto (Rodrigo Simas) e Ema (Agatha Moreira) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Ernesto (Rodrigo Simas) fará um casamento surpresa para Ema (Agatha Moreira) em Orgulho e Paixão.

O rapaz terá a ajuda dos amigos, mas precisará de dinheiro, e por isso voltará para as lutas ilegais. Ele subirá pela última vez no ringue montado no meio da rua e vencerá a peleja com seus golpes fortes, como informa o Notícias da TV.

“Seu favoritismo é impressionante, rapaz. Para a próxima luta, vou espalhar cartazes pela cidade. Isso aqui vai ficar pequeno”, falará o promotor e juiz da luta, ao entregar o pagamento pela vitória a Ernesto.

+ Demitida da Globo, Maitê Proença surpreende, processa emissora e pede valor milionário; saiba detalhes

“Não tem próxima para mim. O senhor já conseguiu seu público e eu o dinheiro que precisava. Com isso aqui, já posso pagar a festa de casamento surpresa que quero dar à minha noiva. Addio! Buona fortuna! Salute! Para o senhor, desejo vida longa no negócio”, declarará o italiano.

Durante um café da manhã com Elisabeta (Nathalia Dill), Darcy (Thiago Lacerda), Ludmila (Laila Zaid), Januário (Silvio Guindane) e Mariko (Jacqueline Sato), Ernesto contará seu plano e pedirá ajuda de todos eles.

O italiano derramará suco no vestido de Ema, para provocar a ida dela ao banheiro. Será a deixa para que ele conte sua ideia para a cerimônia. “Atenção, atenção! Temos pouco tempo até ela voltar. Estou planejando um casamento surpresa para a baronesinha!”, falará o rapaz.

Elisabeta e Ludmila ficarão empolgadíssimas. “Minha nossa, que lindo!”, disparará a jornalista. “Já vi de tudo, mas uma noiva ir desavisada para o altar?”, indagará Darcy, achando graça. “Ela merece um casamento diferente, especial!”, comentará o ex-boxeador. “Adorei a ideia! Mas aqui no cortiço, seu Malaquias…”, perguntará Elisabeta, que será interrompida por Ernesto.

“Tem que ser no Vale, onde brotou o nosso amor. Na casa onde Ema cresceu. Foi o que ela sempre quis. E não quero dar menos que o sonho dela”, informará o moreno. “Como atual dono da Fazenda Ouro Verde, a casa já está cedida, com prazer e alegria!”, garantirá Darcy, animado.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui