(Foto: Divulgação/Novela)

Como de costume nas telinhas, casamentos marcados em meio de trama nunca dão certo: ou são desfeitos no altar ou terminam antes do final da novela. Mesmo sendo clichê, não deixa de ter ser emocionante. Três novelas da Rede Globo exibiram cenas bem parecidas, sobre casamentos que deram errado, num pequeno intervalo de tempo, como observou o colunista Fabrício Stycer, do UOL. Em cinco dias romances acabaram no altar na emissora e dois deles, na mesma noite desta terça-feira (31).

+Luzia ou Karola? Deborah Secco conta pra quem vai sua torcida e faz revelação

Na sexta-feira (27), na novela “Segundo Sol”, o casamento de Cacau (Fabiula Nascimento) e Roberval (Fabricio Boliveira) terminou em barraco e não concretizou-se. Depois de saber por Rochelle (Giovanna Lancellotti) que a amada estava tendo um caso com Edgar (Caco Ciocler), o noivo disse “não” no altar e não deixou só por isso, ele resolveu humilhar a chef de cozinha perante todos os convidados rasgando seu vestido.

+Emilly Araújo acha nova forma de sucesso, triplica renda e revela o pior momento da vida

Nesta terça-feira (31), em “Orgulho e Paixão”, Charlotte (Isabella Santoni) resolveu ajudar seu irmão a se livrar de um casamento onde não havia amor. Darcy (Thiago Lacerda) estava se casando com susana para evitar que sua amada, Elizabeta (Nathalia Dill), fosse presa. Charlotte interrompeu a cerimonia assumiu a culpa da explosão da fábrica, crime pelo qual Darcy estava sendo chantageado. Ele abandou a noiva no altar e ela ficou arrasada.

(Foto: Reprodução/Novela)

+Dublê de Catarina em Deus Salve o Rei mostra bastidores de enforcamento da vilã e detalhe chama atenção

Na estreia de “O Tempo Não Para”, nesta terça-feira (31), Marocas (Juliana Paiva), disse “não para Bento (Bruno Montaleone). A moça está sendo obrigada a se casar com o rapaz, obrigada por seu pai, dom Sabino (Edson Celulari), que é um homem influente e poderoso. A trama se passa em 1986.

Marocas (Juliana Paiva) em cena do primeiro capítulo de O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Marocas (Juliana Paiva) em cena do primeiro capítulo de O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui