Dudu Azevedo, que vive Jesus na atual trama bíblica da Record, contou que já gravou a cena da crucificação do seu personagem. A cena foi gravada no período de 20 dias em que a produção esteve em Uarzazate, no Marrocos, cidade considerada porta de entrada do deserto do Saara. Foram dias de trabalho intenso, como contou ele ao Uol.

“A crucificação em si é o momento mais dramático, o clímax da história. Foram diárias longas. A maquiagem em alguns dias levou cinco horas. Além de toda a carga dramática, tem que ter concentração, entrega e conexão com a história. Temos que tecnicamente saber dosar porque vem o esgotamento físico, psicológico para, quando a exaustão chegar, não se deixar render”.

“A sensação de ter feito um bom trabalho alimenta também. É como endorfina, é prazerosa. Quando desligo, não estou mais na exaustão e aí vem a sensação do prazer, o orgulho”, completou Dudu.

CLIMA TENSO:

O clima nos bastidores da novela Jesus não é dos melhores. Desde que passou a terceirizar os serviços na teledramaturgia, a Record se vê em um fogo cruzado entre elenco e produtora, nessa caso a Casablanca. O problema é que o novo folhetim bíblico mal estreou e a confusão já foi armada.

+ No Altas Horas, Bruna Marquezine faz revelação sobre seu trabalho como atriz: “Choro fácil”

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a forma como a produtora se impõe quanto as gravações externas está gerando bastante revolta. Para ela os atores precisam gravar um volume maior de cenas quando estão fora dos estúdios e é proibido “pendurar” sequências e tentar gravá-las em outro dia caso não tenham ficado boas.

O ritmo puxado de trabalho tem revoltado boa parte do elenco e gerado enorme frustração. Em meio a isso tudo, Jesus ainda não conseguiu atingir a vice-liderança na média de audiência em São Paulo e vê a infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, sempre distante, com alguns pontinhos a mais.

Dudu Azevedo é Jesus (Foto: Divulgação)
Dudu Azevedo é Jesus (Foto: Divulgação)



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui