Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

Chegou ao fim na última segunda-feira, 30 de julho, a novela Deus Salve o Rei. No último capítulo da trama escrita por Daniel Adjafre, ocorreu o tão esperado enforcamento de Catarina, personagem vivida por Bruna Marquezine.

A cena deu o que falar e movimentou as redes sociais, tornando-se um dos assuntos mais comentados do dia. Para dar veracidade ao enforcamento, uma grande equipe foi escalada e Bruna contou com a ajuda de uma dublê.

+Luisa Mell dá novos detalhes sobre saída da Band e revela motivo alegado pela emissora

Taísa Gomes, dublê das cenas de ação de Catarina, mostrou os bastidores da cena em seu perfil oficial no Instagram e deixou os fãs impressionados.

Enforcamento de Catarina em Deus Salve o Rei (Foto: Divulgação)

“Catarina não escapou do seu final trágico! Última cena que foi ao ar hoje em ‘Deus Salve o Rei’, onde eu realizei mais um trabalho como dublê”, comemorou Taísa Gomes.

+SBT corta custos, toma ação de emergência e programas são afetados

“Hoje se encerra mais um ciclo e me despeço com gratidão de ter feito parte dessa produção, ‘Deus Salve o Rei’, e dessa vilã que tive o prazer de ser dublê de ação. Que venham os próximos e muita luz para todos que fizeram parte desse ciclo”, agradeceu a dublê.

FINAL ALTERNATIVO DE CATARINA

Marco Nanini em cena extra de Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

O diretor Fabrício Mamberti optou pela morte de Catarina após todas as maldades cometidas na novela Deus Salve o Rei, mas um final alternativo foi criado para a personagem e exibido na web na noite desta segunda-feira, 30 de julho. Segundo o próprio, foi pedido dele.

Na TV, a vilã foi enforcada após o nascimento de sua filha e disse que não se arrependia de nada feito até aquele momento. Já na versão para a web, Catarina observa a filha de longe, pela janela, enquanto chove do lado de fora. O rei Arthur (Marco Nanini) também aparece na cena fazendo carinho na neta.

Catarina em cena extra da novela medieval. (Foto: Reprodução)

Muito criticada no início da trama, Marquezine ganhou o apelido de ‘robô’, que foi amenizado após a entrada de um novo escritor e mexidas na direção. “Obrigada por me aguentar com as minhas inseguranças e por acreditar em mim quando eu não acreditei”, disse Bruna Marquezine emocionada”, para o diretor Fabrício Mamberti.

A cena extra, com Catarina viva e apenas distante da filha, não deixa de ter atendido a um pedido da atriz, que em entrevista no início de julho disse: “Eu não costumo criar expectativas para o final de nenhum personagem. Eu vi que ele [Daniel Adjafre] disse que ela seria punida, mas eu vi muitas maneiras e sei que ele vai me surpreender. A gente já está descobrindo algumas coisas, só falta chegar o último bloco”.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui