Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores de Novo Mundo (Foto: TV Globo / Raquel Cunha))
Thereza Falcão e Alessandro Marson, autores da novela Novo Mundo (Foto: TV Globo / Raquel Cunha)

Os autores Alessandro Marson e Thereza Falcão – os mesmos da novela Novo Mundo – já entregaram a sinopse de uma nova produção para a direção de teledramaturgia do canal carioca. A história vai girar em torno de D. Pedro II por volta de seus 40 anos, entre as décadas de 1850 e 1860.

+ Sucesso com quadro de fofocas na Record, Reinaldo Gottino diz que Globo “precisou se mexer” e que SBT “quer fazer igual”

A trama já é considerada uma “continuação” do outro folhetim. A novela começa a ter alguns detalhes da história definidos. Já se sabe, entre outras coisas, que Isabel e Leopoldina, filhas de Dom Pedro II, terão suas histórias contadas. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, a trama por enquanto ganhou o seguinte título: Novos Tempos do Imperador.

Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) estarão de volta. (Foto: TV Globo)

Dois importantes personagens já foram escalados e retornarão essa “continuação”. Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter) vão estar na presente na nova novela. Esses são os primeiros nomes escalados para o folhetim, que abordará a vida de Dom Pedro II. A estreia está marcada para outubro de 2019.

CAIO CASTRO É COTADO PARA NOVA PRODUÇÃO

Caio Castro surpreendeu muita gente com o seu desempenho em Novo Mundo. Alvo de críticas e com a sua carreira colocada em xeque no passado, o ator de 29 anos deu a volta por cima e terminou como um dos destaques da trama no papel do protagonista Dom Pedro I.

Após o sucesso no folhetim, Castro prometeu tirar férias mais longas da TV. A última aparição do ator na telinha foi no comando do reality Are You The One? Brasil, da MTV, onde substituiu Felipe Titto. Porém, o galã já tem o seu nome cotado para uma nova produção da Globo.

De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a emissora carioca quer o retorno de Castro em Sem Limite, sua próxima supersérie. Seria o primeiro trabalho do ator na faixa das 23h, que é conhecida pela liberdade recebida para abordar temas mais polêmicos.

E por falar em polêmica, Sem Limite promete mesmo provocar bastante burburinho. A trama será assinada por Euclydes Marinho, que vai se inspirar em obras de Nelson Rodrigues como Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária, que abordam temas para lá de controversos como sexo, nudez, cenas de estupro, adultério, pedofilia e incesto.

Sem Limite tem estreia prevista para o início de 2019. Euclydes Marinho, que está afastado da TV desde que escreveu a minissérie Felizes Para Sempre? (2015), já trabalha no novo projeto. A direção ficará a cargo de Amora Mautner.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui