Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Reprodução/Globo)
Catarina (Bruna Marquezine) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Reprodução/Globo)

Catarina (Bruna Marquezine) será humilhada ao ser trancada na masmorra de Montemor em Deus Salve o Rei.

A jovem retornará para o castelo de Montemor atada em cordas, como prisioneira de Afonso (Romulo Estrela). A megera terá certeza de que Otávio (Alexandre Borges) está morto, mas ainda assim será arrogante diante do rei e falará que sua filha terá direito a assumir o trono de Lastrilha.

+ Fernanda Lacerda deverá compor elenco de A Fazenda e conviver com atual namorada do Latino

“Não! Esta criança não será a sucessora de Otávio”, comentará Amália. “No instante de sua morte, Otávio me fez uma revelação: Selena é sua filha legítima, fruto de seu casamento com a rainha Heloísa”, declarará Afonso.

Catarina será levada para a masmorra e terá uma surpresa ao dar de cara com Lucíola (Carolina Ferman). “Então de nada adiantou me trair! Vossa alteza me abandonou!”, dirá a loira. Dissimulada, Catarina explicará que não teve como ajudá-la na sua fuga e ficará sabendo que a dama de companhia lhe traiu, contando para Afonso e Augusto todos os seus podres.

“Tenha cuidado com o que você vai falar no meu julgamento, porque…”, alertará Catarina. “Você não é mais nada! Não pode mais me ameaçar! Eu vou contar tudo! Tudo!”, rebaterá Lucíola, antes de cuspir no chão e olhar com desprezo para a vilã.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui