Edgar e Cacau em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Cacau (Fabíula Nascimento), mais uma vez, verá a história se repetir na novela Segundo Sol, quando decidir se casar com Roberval (Fabrício Boliveira) e dispensar Edgar (Caco Ciocler). Na primeira fase, ela trocou o primeiro pelo segundo e acabou ficando sozinha.

Agora, ela achará que não estará cometendo o mesmo erro, no entanto, trairá o noivo com o ex-amante após uma recaída e será descoberta. Os dois terão uma noite quente de amor e decidirão fugir na véspera do casamento, mas ela desistirá na última hora.

A morena aparecerá no banco de trás de um carro com o seu vestido de noiva em uma caixa, bastante reflexiva, quando o Edgar telefona para ela com o objetivo de confirmar a fuga. Ela olhará para o celular com expressão sofrida, mas não o atenderá.

“Amor? Cê deve tar longe do telefone! Tô deixando recado só pra você saber que eu te amo e que comprei nossas passagens!  Você não vai se casar, você vai comigo hoje pra Lisboa! Tô indo te pegar na sua casa”, dispara Edgar em uma mensagem de voz.

Ele aparentará estar muito feliz com a fuga e sua mulher descobre que foi reservado um hotel em Lisboa em nome do marido. Ela fica assustada e pergunta se Rochelle (Giovanna Lancellotti) sabe de algo. “Será que Edgar tá me preparando uma surpresa, Rochelle? Com que dinheiro?”, questiona.

Tá preparando uma baita de uma surpresa, você não percebeu ainda?”, responde a filha, de forma irônica. “Ele vai me levar pra uma segunda lua de mel?”, pergunta a mulher, e a filha dispara: “Ele vai levar a Cacau, minha mãe! Ele vai fugir com ela”.

Silvero Pereira expõe o passado e revela experiência com Miguel Falabella em banheiro

“É isso mesmo! Agora que eu já sou a ovelha negra da família, persona non grata nessa casa, eu vou falar! Seu marido tá de caso sabe com quem? Com a Cacau, tá de novo de quatro pela empregadinha do passado”, diz Rochelle, deixando a mãe em choque.

Cacau, Roberval e Edgar vivem triângulo amoroso na trama (Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação)
Cacau, Roberval e Edgar vivem triângulo amoroso na trama (Foto: João Cotta/Rede Globo/Divulgação)

No momento seguinte, Cacau aparecerá lembrando do fora que Edgar deu no passado, deixando que ela ficasse sozinha com Ícaro ainda criança, e achará que está fazendo a escolha correta. Após o flashback, ela receberá Edgar em sua casa e o dispensará.

“E então, meu amor, você tá com seu passaporte? Tô com tudo pronto pra nossa viagem. Agora a gente já pode ir embora pra Lisboa juntos…”, diz Edgar. “Não, Edgar. A gente não vai pra lugar nenhum”, responde Cacau. “Como assim, Cacau? Que história é essa?”, rebate ele.

É isso mesmo, Edgar. Eu pensei muito e decidi que vou me casar com o Roberval”, finaliza Cacau, que chegará a ir até o altar com Roberval, mas será humilhada na frente de todos após ter tido o seu segredo descoberto.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui