Brice (Bia Arantes) e Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Brice (Bia Arantes) e Catarina (Bruna Marquezine) em Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

O último capítulo de Deus Salve o Rei promete fortes surpresas para os telespectadores da Globo. Inconformada ao ver Catarina (Bruna Marquezine) prestes a ser condenada à forca por seus crimes, Brice (Bia Arantes) fará uso mais uma vez de seus feitiços para salvar a filha.

Ela trocará de corpo com Lucíola (Carolina Ferman) e usará a aparência da ex aliada de Catarina para fazê-la assumir os crimes da vilã. “Todos esses crimes, de fato, foram cometidos… Mas foram cometidos por mim!”, dirá a bruxa na ocasião.

+Marina Ruy Barbosa vai ao Caldeirão e detalhe deixa Luciano Huck impressionado

Catarina dará um leve sorriso ao perceber que a mãe está por trás de tudo, e ao ser questionada, Brice dará uma declaração de amor à herdeira. “Gratidão, meritíssimo. Eu protegeria a princesa Catarina nem que fosse com a minha vida!”, dirá.

Antes do julgamento, no entanto, Brice não conseguirá segurar o feitiço por muito tempo e acabará tendo sua identidade revelada para todos no local. O pior: perderá sua aparência jovem.

Brice em sua verdadeira idade em Deus Salve o Rei (Foto: Gshow)
Brice em sua verdadeira idade em Deus Salve o Rei (Foto: Gshow)

SAIBA MAIS SOBRE O FIM DA BRUXA

Brice (Bia Arantes) tentará de tudo para salvar Catarina (Bruna Marquezine) da forca em Deus Salve o Rei mas acabará morrendo. Ela não se conformará com o destino da vilã. Após a passagem de tempo de alguns meses, Catarina terá sua filha na prisão. Ela será entegue para Augusto e se tornará a nova princesa de Artena, como informa o Notícias da TV.

Em cena secreta, o rei Augusto comentará sobre o passado e o futuro no quarto da criança, que estará com dois meses de vida. Se nada mudar, Catarina morrerá enforcada, apesar de um final alternativo ter sido escrito pelo autor.

Desesperada para salvar a filha, Brice ficará cada vez mais fraca e toda vez que usa seus poderes envelhece. Vai alternar o processo de envelhecimento com a aparência jovial. Ela tentará desesperadamente conseguir mais homens para sugar a vida com o seu “beijo da morte”, responsável por viver tanto tempo.

Durante o julgamento da vilã, Brice não desistirá de fazer magias para tirar Catarina do palanque. Sem forças, a bruxa revelará sua face real e aparecerá com 117 anos, com os cabelos todos brancos e sucumbirá até virar pó diante de todos os presentes.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui