Brandão (Malvino Salvador) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Brandão (Malvino Salvador) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)

Talvez quando Mariana (Chandelly Brás) resolveu se fantasiar de Mário, ela não achou que fosse tão longe com essa história toda. Tanto que a moça se torna noiva de seu próprio alter-ego e terá que lidar com as complicações dessa farsa em Orgulho e Paixão.

Isso porque os pais da jovem irão até a casa de Brandão (Malvino Salvador) à procura de Mário para conversarem com o pretendente da filha. Eles querem alertar o “rapaz” sobre o tempo que ele passa com Mariana antes do casamento, um tabu na época em que a trama se passa.

+Mumuzinho revela mudança proporcionada pelo Show dos Famosos e conta porque só homenageou negros

Com isso, eles acabarão revelando para Brandão o noivado de sua amada com o personagem dela, que é seu melhor amigo. Mariana inventou a história do noivado para Mário poder se hospedar na casa do Coronel e, assim, ficar mais próxima de seu amor.

Sabe o que é, Coronel… seu amigo está se excedendo. Mário não pode passar dia e noite com nossa filha, não fica bem, mesmo estando noivos!”, comentará Ofélia (Vera Holtz) com Brandão.

A família Benedito vai embora, e na sequência Mariana chegará na casa do motoqueiro com seu disfarce, e será confrontada. “Você está noivo de Mariana? A mulher que eu amo?”, questionará o Coronel.

MARIANA NAMORA SEU PERSONAGEM

Mariana (Chandelly Braz) cria um plano inusitado para separar Brandão (Malvino Salvador) de Josephine (Christine Fernandes) em Orgulho e Paixão. Ela se disfarçará do motoqueiro Mário e irá morar com o militar, como informa o Notícias da TV. No entanto, para conseguir ficar o dia todo fora, ela inventará para a família que está namorando Mário, seu disfarce.

Na oficina de Luccino (Juliano Laham), a jovem contará ao amigo italiano que o militar convidou sua versão masculina para se hospedar em sua casa. E confidenciará que acredita que, se ficar mais perto do rapaz, conseguirá conquistá-lo de vez.

“Loucura morar na mesma casa que o Coronel. Ele vai descobrir que Mário é Mariana, é fatal!”, dirá o mecânico. “Pode não ser fácil, mas impossível também não é. E vale o esforço! Só de pensar que vou estar noite e dia com Brandão… E vou poder impedir Josephine de fazer visitinhas”, declarará a morena.

Luccino recordará Mariana que sua família estranhará o sumiço. “Darei um jeito. Mas com Mário fazendo campanha de um lado, e Mariana insistindo do outro, logo Brandão vai ceder. E quando isso acontecer, não tem jeito: Mário vai desaparecer”, comentará.

Ela inventará para os pais que está namorando Mário e que ele, para passar mais tempo na companhia dela, a convidou para participar de seu novo projeto de reflorestamento no Vale do Café. Dessa forma, ela precisará ficar o dia todo fora de casa e só voltará à noite, para dormir.

Mário é o disfarce de Mariana em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

“Família, tenho novidades. Estou namorando!”, disparará a mocinha. “Minha Santa Isabel da Hungria, protetora de pessoas com dor de dente e doenças cardíacas, vai dizer que é o pobretão do Luccino?!”, falará Ofélia, assustada. “Deixe a menina falar. Quem é seu namorado, Mariana?”, indagará o professor.

“Mário! É Mário que estou namorando!”, disparará a morena, deixando Cecília (Anajú Dorigon), que sabe que Mário é ela mesma, chocada. “Pedi ao meu amor que venha visitá-los hoje. Ele vai conversar com a senhora e com papai”, completará.

Depois de se transformar em Mário, ela aparecerá travestida na porta da própria casa, para pedir a “amada” em namoro aos pais. “Desculpem vir assim, de mala, mas daqui vou direto pra casa do Coronel Brandão. Estou de mudança pra lá”, dirá. O pai de Mariana vai gostar de saber que o jovem é amigo do militar. “O Coronel é um bom amigo da família. A amizade dele o recomenda muito”, informará o pai.

Ele continuará dizendo que está se mudando para o Vale do Café para ficar próximo de Mariana, com quem pensa em se casar. “Vejo que está levando a sério o compromisso. Mas nos conte mais sobre você, Mário. O que faz? Tem família?”, questionará o patriarca.

O motoqueiro dará um currículo invejável, contará que recebeu uma herança dos pais e que vive de rendas. “Mas não pensem que sou ocioso. Estou desenvolvendo um projeto de reflorestamento. Como Dom Pedro II fez no Rio de Janeiro , plantando a Floresta da Tijuca. Se não se importarem, convidei Mariana para colaborar”, comentará. Diante disso, Ofélia ficará feliz com a possibilidade de casar mais uma filha e Felisberto dará seu aval para o namoro.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui