Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol: ele dará flagra em Luzia (Giovanna Antonelli)
(Foto: Divulgação/Globo)

Beto (Emilio Dantas) vai surpreender Luzia (Giovanna Antonelli) como Ariella em Segundo Sol, novela das nove da Globo. Após ter o disfarce descoberto, a DJ decidirá fazer revelação para seu grande amor.

A sequência terá início no capítulo desta sexta-feira (27), quando Beto for investigar a DJ após juntar informações conseguidas com Ícaro (Chay Suede) e Valentim (Danilo Mesquita). “Boa noite, Parque das Ruínas! Boa noite, Salvador! É um prazer enorme estar aqui com vocês mais uma vez! Eu nasci na Bahia e vou morrer aqui também! Quem quer curtir, faz barulho! Vamo pirar, Salvador!”, dirá Luzia/Ariella ao iniciar o show, deixando o cantor de axé então ficará boquiaberto ao vê-la. A cena encerrará o capítulo.

Na continuação, Beto decidirá procurar o camarim de Ariella após o show terminar e dará de cara com Groa (André Dias), que o reconhecerá e tentará disfarçar. “Tá lembrado de mim, não? Sou eu, Miguel! Lá de Boiporã!”, dirá Beto. “Não lembro de você. Você deve estar me confundindo com outro gringo!”, fingirá o assistente da DJ.

+ Resumo dos próximos capítulos de Orgulho e Paixão

“E tem outro Groa na Bahia? Eu fico muito feliz que você tá do lado de Luzia, esse tempo todo!”, falará o cantor de axé. “Não sei quem é Luzia, não sei de quem você está falando. E se você me dá licença”, mentirá Groa, que tentará sair e será pego pelo braço por Beto.

“Você deixando ou não, eu vou falar com Luzia agora!”, avisará o morto-vivo da Bahia, que empurrará Groa, correrá até a porta do camarim e entrará, flagrando Luzia, que estará tirando a maquiagem e ficará em choque. “Meu Deus, quando é que eu podia imaginar que você era a Ariella?”, dirá Beto. “Eu vou chamar o segurança”, ameaçará Groa. “Não, Groa, deixa… a gente precisa conversar”, responderá a DJ.

Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Luzia (Giovanna Antonelli) em cena de Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

“Como eu senti sua falta, não acredito que tô aqui diante de você… então é aqui que você se escondia, desse jeito, debaixo dessa Ariella… pensar que a gente tava tão perto, viramos até parceiros…”, comentará o cantor de axé. “Fiz a letra daquela música pensando em você… por isso deu tão certo, foi tão fácil”, contará Luzia.

“A gente ainda se ama… você ainda me ama, Luzia, aquela música é a prova disso. Você não tá vendo que o destino insiste em juntar a gente, por mais que você lute contra isso?… Me diz a verdade, não existe outro homem, não é?”, questionará Beto.

“Não existe outro homem, nunca existiu…”, revelará a mocinha, com lágrimas nos olhos. “Vai embora, Beto, por favor”, pedirá ela. “Não, essa conversa não vai terminar assim. Pare de querer fugir de mim, Luzia, pare de brigar contra o que você sente! Eu não vou desistir de você!”, afirmará o cantor de axé.

“Eu te amo, sim… muito… como nunca amei ninguém na minha vida, mas eu não posso ficar com você, vai embora”, dirá Luzia. Em seguida, após uma conversa emocionada, Beto agarrará Luzia e dará um beijaço nela, mas a DJ o dispensará e ele irá embora, deixando marcado um encontro (que ela promete não ir).

A cena vai ao ar neste sábado (28) em Segundo Sol.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui