Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Em Segundo Sol, novela das nove da Globo, Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli) vão ficar juntos após reencontro em que o cantor de axé descobre que ela e Ariella são a mesma pessoa. Os dois terão um encontro e vão se amar.

Depois de constatar que Luzia é a DJ da Islândia que anda agitando as noites de Salvador, Beto chega confuso aos bastidores do show e Groa (André Dias) tenta despistá-lo e mente. Mas o cantor, determinado a desvendar o segredo de seu grande amor, permanece no local e logo se vê cara a cara com Luzia mais uma vez.

Beto fica maravilhado quando percebe que, mesmo sem saber, estava conectado à amada por meio da música. Luzia, então, conta que compôs a canção para ele e confessa que não existe outro homem em sua vida. Emocionado, o cantor insiste para que os dois voltem a ficar juntos. A DJ bem que tenta resistir à aproximação de Beto, afirmando que não pode colocar tudo a perder por conta de um amor maldito, mas, em questão de segundos, está novamente nos braços dele.

+ Resumo dos próximos capítulos de Deus Salve o Rei

O maior desejo do filho de Naná (Arlete Salles) e Dodô (José de Abreu) é reatar o relacionamento com Luzia. Ele promete que vai ajudá-la na reaproximação com Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luisa Arraes), mas ela está obstinada a agir racionalmente, apesar de também querer ficar com o homem de sua vida. Mesmo assim, Beto vai embora do camarim cheio de esperanças de um recomeço.

BETO E LUZIA FICAM JUNTOS

Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

No dia seguinte, Luzia vai até a Cruz do Pascoal a pedido de Beto. A DJ sabe o perigo que corre para se encontrar com o amado, mas resolve se entregar a esse amor que tanto a faz feliz. O encontro do casal de mocinhos vai encerrar o capítulo deste sábado.

Na continuação, o casal, separado pelas armações de Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves), desfruta de um momento único. “Eu sabia que você vinha…”, dirá Beto, que a beijará intensamente. “Não consegui me segurar… eu não devia tar aqui… Você tem noção do que eu tô arriscando? Minha vida, Beto, a chance de ajudar meus filhos…”, comentará a DJ. “Pode confiar em mim, eu vou lhe fazer feliz, vou lhe proteger, sempre, pra sempre”, prometerá o cantor de axé.

E de repente, um temporal desaba sobre os dois, como um sinal de benção dos céus. Luzia sentirá a chuva no rosto, sorrindo. Beto então irá abraça-la e beija-la, girando-a sob a chuva.

“A chuva estiou…”, comentará Luzia. “Nem pense em desgrudar de mim”, dirá o cantor de axé. “Quem disse? Pensei em grudar mais, só que num lugar mais quentinho…”, avisará a DJ. Em seguida, Beto irá com Luzia para o apartamento dela e os dois farão amor.

As cenas vão ao ar a partir deste sábado (28) em Segundo Sol. A novela é escrita por João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui