Karola em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Ícaro (Chay Suede) está mais do que disposto a descobrir sobre o passado de sua mãe. No entanto, o rapaz acaba buscando informações com Karola (Deborah Secco) e a megera conta uma série de mentiras para o filho de Luzia (Giovanna Antonelli).

+Separado há cinco meses, Marco Luque fala sobre o fim do casamento e dispara: “O pior dia da minha vida”

Durante uma conversa com Miguel (Emílio Dantas), que na verdade é Beto Falcão, os dois falam sobre o passado e o ex-garoto de programa revela tudo. Karola disse que Miguel nunca amou Luzia e acaba sendo desmentido. Logo depois, Beto procura sua mulher para tirar satisfação.

+Maurício Destri revela que se machucou durante gravações de Orgulho e Paixão

“Por que você mentiu pra Ícaro? Disse que eu não gostava de Luzia, que Luzia inventou que estava grávida?”, questiona ele. Karola admite o que fez e se justifica: “Menti, menti mesmo, pro bem do menino, pra ele ficar longe daquela mulher que não vale nada, só traz desgraça”.

Karola (Deborah Secco) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Karola (Deborah Secco) e Ícaro (Chay Suede) em cena de Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Beto Falcão então pede que Karola não se meta na história e acaba deixando a megera irritada. “De novo! Sempre essa desgrama dessa marisqueira no meio da gente, eu não acredito nisso! Vai agora brigar comigo por causa dela!”, dirá ela de forma revoltada.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui