Ícaro e Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Rosa (Letícia Colin) vai engravidar de Ícaro (Chay Suede) nos próximos capítulos de Segundo Sol, mas Laureta (Adriana Esteves) e Karola (Deborah Secco) a aconselharão a dar o golpe do baú em Valentim (Danilo Mesquita), fazendo ela mentir e fingir que o filho é dele.

Diante disso, ela ficará descontrolada e alterada, chegando a parar em um boteco durante a noite e começar a beber sem parar. Ela aparecerá despedaçada, indo até o estúdio de Beto (Emílio Dantas), onde Ícaro está morando, e implorará o seu perdão, pedindo que ele forme com ela uma família.

“Lá vem roubada… é o que dessa vez, Rosa?”, questiona ele, ao abrir a porta. “Fica comigo, Ícaro, a gente tem que ficar junto”, anuncia. “Tá de cara cheia… se manda, volta pro seu palácio”, expulsa ele, mas ela se humilha ainda mais e diz que larga tudo por amor a ele.

Com ódio nos olhos, Roberval manda tacar fogo no casarão de Acácio

“Eu largo tudo se você quiser ficar comigo, largo dessa vida, chuto o balde, eu quero casar com você, ser mãe dos seus filhos… é só você dizer que me quer… Diz, diz que me quer!!”, implora. Ele fica balançado, mas dispara: “Você tá na maior água, Rosa”.

Ícaro humilha Rosa em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Tô falando sério… diz que fica comigo que eu mudo minha vida por você…”, anuncia. “Que jogada é essa agora?”, questiona ele. “Não tem jogada, é verdade, se você quiser eu largo tudo e vou ser sua mulher, mãe de seus filhos, como a gente planejou um dia, é só isso que eu quero”, diz.

“Mãe de meus filhos! E por que isso agora?”, pergunta ele, rindo, e ela responde: “Eu quero dar um rumo em minha vida, acredite em mim, confie em mim, eu quero ficar contigo”. “Cada hora você quer uma coisa, hoje é isso, amanhã é o contrário… você não sabe o que quer”, afirma.

“Agora eu sei o que eu quero, eu juro! É isso! É ficar contigo”, insiste, mas ele se fecha de repente e pergunta: “Foi Laureta que lhe mandou aqui, isso é pra quê, ganhar minha confiança e descobrir onde Luzia tá, é isso?”. “Não!!! Laureta nem sabe que vim atrás de você!”, diz ela.

Agenor se humilha, implora perdão e muda radicalmente com decisão inesperada

“Só tô querendo ser uma pessoa normal, uma mulher como qualquer outra”, explica. “Você nunca vai conseguir isso, você é maluca, cheia de ambição, não existe lugar pra ninguém de verdade na sua vida… eu não confio mais em você, não quero você”, destrata.

“Mentira… a gente ficou junto não tem muito tempo, foi tão bom, tão lindo, Ícaro! A gente se dá bem”, pede ela. “A gente só se dá bem na cama, isso não é amor, é tesão”, admite. “Não diz isso, você me ama sim, que eu sei”, continua ela, mas acaba sendo expulsa.

Rosa fica em frangalhos (Foto: Reprodução)

“Vai embora, Rosa!!”, pede. “Quê isso… você vai viajar? Pra onde?”, questiona ela, ao ver uma mala no chão, e ele rebate: “Quer saber pra quê? Pra sair daqui e contar pra sua parceira? Pra Laureta ir no meu encalço atrás de minha mãe?”. “Para de desconfiar de mim”, exige.

Mesmo pisado, Edgar humilha Roberval por ter algo que o dinheiro não compra

“Eu não vim a mando de Laureta, nem pra saber nada de sua mãe, eu vim pra saber de você, de nós dois”, diz ela, quando Ícaro termina dizendo: “Não existe mais nós dois, Rosa”. “Você não sente nada por mim?”, questiona. “Sinto, sinto pena de quem você se tornou. Vai embora, é melhor”, finaliza.

Os dois se encaram e ela acaba saindo, desnorteada, enquanto Ícaro segue perturbado. Essa cena vai ao ar no dia 23 de agosto.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui