Parte do elenco da novela O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)
Parte do elenco da novela O Tempo Não Para (Foto: Reprodução)

Nova novela das sete da Globo, O Tempo Não Para estreia nesta terça-feira (31), mas a Globo exibiu uma apresentação especial logo após o grande desfecho de Deus Salve o Rei que encerrou nesta segunda.

+Wesley Safadão volta a falar sobre decisão da Justiça e avalia críticas que recebeu: “Injustiçado”

Com um elenco composto por quase 50 atores, apostando em Nicolas Prattes e Juliana Paiva como os mocinhos Samuca e Marocas, a novela já demonstra que deve conquistar o público.

A trama escrita por Mario Teixeira com direção artística de Leonardo Nogueira, acompanha a história da família Sabino Machado, que após o naufrágio de um navio em 1886, fica congelada por 132 anos e desperta nos dias atuais, onde precisa lidar com os choques temporais e uma São Paulo pulsante e turbulenta.

Dom Sabino (Edson Celulari) no Albatroz em O Tempo Não Para (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Dom Sabino (Edson Celulari) no Albatroz em O Tempo Não Para
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

As primeiras cenas exibidas um dia antes da estreia já foram o suficiente para causar nas redes sociais. Assim com o grande final de Catarina (Bruna Marquezine) no folhetim medieval que acaba de encerrar, O Tempo Não Para virou assunto na web e muitos telespectadores gostaram do que viu.

Abaixo, você confere os principais comentários sobre a nova novela das sete:

No elenco de O Tempo Não Para (além dos já citados), estão nomes como Edson Celulari, Rosi Campos, Christiane Torloni, Cleo, Aline Dias, Cris Vianna, David Junior, Kiko Mascarenhas, Milton Gonçalves, Maria Eduarda de Carvalho, Bruno Montaleone, Marcos Pasquim, João Baldasserini, Regiane Alves, Felipe Simas, entre outros.

FINAL DE DEUS SALVE O REI

Deus Salve o Rei chegou ao seu último capítulo nessa segunda-feira, 30 de julho. Com o julgamento e enforcamento de Catarina (Bruna Marquezine), a trama escrita por Daniel Adjafre não decepcionou na audiência.

+Wesley Safadão volta a falar sobre decisão da Justiça e avalia críticas que recebeu: “Injustiçado”

Além da excelente repercussão nas redes sociais, o último capítulo de Deus Salve o Rei apresentou bons índices de audiência, apesar de não ter superado a antecessora, que previou com 35 pontos na mesma ocasião, o maior índice desde 2012.

Segundo os dados preliminares divulgados, o desfecho de Deus Salve o Rei alcançou 33.2 pontos de média com 36.4 de pico e 45% de share. No mesmo horário, a Record TV foi vice-líder com 10.5 de média. Já o SBT ficou em terceiro lugar com 7.9.

A atriz, por sinal, que durante toda a trama foi criticada, foi o grande destaque. A atuação da namorada de Neymar foi enaltecida pelos internautas que não pouparam elogios para a namorada de Neymar. Antes de morrer ela acabou pedido perdão ao pai. A vilã princesa acabou sendo condenada à forca logo após o nascimento da filha.

Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)
Catarina, personagem de Bruna Marquezine em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução)

“Eu não morrerei com raiva do senhor. Sou filha de uma bruxa com um maldito artesão… Então só tenho a lhe agradecer por tudo o que me deu”, garantiu a vilã ao pai. “Eu lhe dei todo o meu amor, minha filha! Ao menos, quanto a isso, esgou em paz”, respondeu o rei Augusto que viu a filha ser enforcada.

Veja os índices de audiência dos últimos capítulos de outras novelas das 19 horas:

Pega Pega: 36 pontos

Rock Story: 34 pontos

Haja Coração: 30 pontos

Totalmente Demais: 37 pontos

I Love Paraisópolis: 26 pontos

Alto Astral: 28 pontos

Geração Brasil – 19 pontos

Além do Horizonte – 24 pontos

Sangue Bom – 26 pontos

Guerra dos Sexos – 27 pontos

Cheias de Charme – 32 pontos

Aquele Beijo – 30 pontos

Morde & Assopra – 36 pontos

Ti Ti Ti – 36 pontos

Tempos Modernos – 33 pontos

Caras & Bocas – 41 pontos



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui