Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Manu (Lauisa Arraes) será sequestrada por Narciso (Osmar Silveira) e após fugas, decidirá voltar para o cativeiro.

Nos próximos capítulos da trama escrita por João Emanuel Carneiro, a estudante de Medicina seguirá Narciso e descobrirá que sua família tem uma loja de doces de fachadas que serve para traficar entorpecentes.

A família do rapaz pedirá um milhão de reais pelo resgate e após Luzia (Giovanna Antonelli) e Edgar (Caco Ciocler) se endividarem para pagar o pedido, eles decidirão matar a garota.

No entanto, Narciso, que ficará responsável por dar fim em Manu, resolverá salvá-la. Ele mentirá dizendo que jogou a garota no mar ainda desacordada, quando na verdade, terá deixado a filha de Luzia na mansão dos Athayde.

A reviravolta acontecerá quando a dependente química resolver voltar para o seu cativeiro e fugir da família. Ela irá até a casa de Juarez (Tuca Andrada), que disparará ao ver a moça: “Fala, Manu: você trouxe a polícia?”.”Não tem polícia nenhuma, eu nunca que ia denunciar vocês! Eu voltei porque eu prefiro morar aqui… Por favor, seu Juarez, minha família é um inferno, só nesse tempinho que fiquei lá, já discuti, briguei, me irritei. Fugi de novo”, dirá ela.

+Autor deixa a Record e retorna à Globo oito anos após fiasco de novela

“Você é o responsável por isso, Narciso”, esbravejará Juarez. “Juro que não, seu Juarez, nunca o Narciso me deu a ideia de eu voltar. Fui eu mesma! Eu me sinto bem nessa casa”, insistirá ela.

Manu em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Você só pode tar maluca, menina”, gritará Fátima (Ingra Liberato), mãe de Narciso. “Se eu voltar pra casa da minha família, aí que vou ficar maluca mesmo, eu já provei que podem confiar em mim. Dá uma chance de eu mostrar que posso ser útil”, dirá ela.

+Gretchen comemora entrada do filho em Universidade de Portugal e se emociona

Em particular, Narciso tentará convencer o pai. “Eu tô apaixonado por Manu, pai. Eu faço o que o senhor quiser, mas, por favor, não machuque ela”, pedirá. “Narciso, essa menina foi bater aqui por conta própria. É uma maluca, chave de cadeia, tá na cara”, rebaterá o traficante.

Após pestanejar, Juarez aceitará deixar Manu morando com eles e ela servirá como ‘aviãozinho’ para o grupo de traficantes.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui