Casal conturbado da serie Onde Nascem Os Fortes se separará (Foto: Reprodução/Globo)

Onde Nascem Os Fortes está chegando em sua reta final e graças a mais recente edição da revista TI TI TI vamos adiantar para você um dos desfechos da superserie da Globo. Depois de descobrir quem foi o verdadeiro assassino de Nonato (Marco Pigossi), Cássia (Patrícia Pillar) irá abandonar Pedro (Alexandre Nero). Isso porque ela terá cumprido com o seu objetivo de prender Ramiro (Fábio Assunção).

+ Famosos do SBT, da Globo e da Band deixam o  público abismado com suas histórias interligadas

Ao que parece para despistar os telespectadores e a imprensa quanto ao final da serie, a produção gravou vários finais de Onde Nascem Os Fortes. Um deles é que Cássia deixará o sertão de uma vez por todas. Tudo começará quando o público souber que no passado ela e Pedro tiveram um romance que terminou porque a jovem fugiu com os gêmeos Maria (Alice Wegmann) e Nonato, filhos de sangue da falecida Madalena (Mariana Mollina). Em um dos finais segundo a revista, mostrará que Pedro engravidou a filha de Tião das Cacimbas (José Dumont), porém a largou por paixão a Cássia. Ao saber disso, a engenheira se aproximou da jovem mãe e se comoveu com sua história já que ela não poderia gerar filhos.

+ Depois de ganhar chance de ouro, Giulia Gayoso se transforma para integrar elenco de O Sétimo Guardião
Ramiro (Fábio Assunção) e Cássia (Patrícia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução/Globo)
Ramiro (Fábio Assunção) e Cássia (Patrícia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Reprodução/Globo)

O único objetivo de Cássia nessa época era roubar Nonato e Maria como foi o que aconteceu. Sendo assim, ela ainda fará justiça e se aliará com Ramirinho (Jesuíta Barbosa) e colocará o juiz malfeitor atrás das grades já que ele tem um histórico tenebroso. Depois disso, ela partirá e deixará Pedro destruído novamente. Sem ter muita opção, o empresário desiludido irá reatar o seu casamento com Rosinete (Debora Bloch).

+ Neymar leiloa encontro com Silvio Santos e um dia com Patricia Abravanel

Todavia, em outras cenas que foram gravadas para Onde Nascem Os Fortes, mostrarão que na verdade, Ramiro é o pai de Maria e matou o próprio filho para incriminar o seu maior rival Pedro. Existe também a terceira possibilidade que pode ser apresentada ao telespectadores. Há cenas que foram gravadas com o ator Irandhir Santos, onde mostra que Samir é o progenitor de Nonato e Maria.

+ Famosos do SBT e da Globo não suportam críticas pesadas e usam armadura imprevisível

Nesta versão, quando o religioso ainda era um rapaz, ele teria se envolvido com Madalena e depois a deixou já com os bebê em sua barriga. Com raiva porque a jovem não se resguardou e levou o nome da família para a lama, o pai surtou e a matou. Ao saber disso, Samir se sentiu culpado e teria se resguardado e vagou até Lajedo dos Anjos.

Cássia (Patricia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes (Foto: Globo/Estevam Avellar)
Cássia (Patricia Pillar) em cena de Onde Nascem os Fortes
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

Lá, ele fundou sua comunidade religiosa e começou a ajudar as pessoas já que ele não conseguiu reparar seu erro do passado. Em qual versão você apostaria para o final da série?

Os capítulos finais de Onde Nascem Os Fortes poderão ser alterados.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui