Darcy (Thiago Lacerda) em cena de Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação/Globo)
Darcy (Thiago Lacerda) em cena de Orgulho e Paixão
(Foto: Divulgação/Globo)

Em Orgulho e Paixão, novela da faixa das 18h da Rede Globo, Darcy (Thiago Lacerda) cancelará o casamento com Susana (Alessandra Negrini) no altar.

Nos próximos capítulos da trama escrita por Marcos Bernstein, Darcy aceitará casar-se com Susana para livrar Elisabeta (Nathallia Dill) da prisão. A mocinha terá sido acusada de explodir a fábrica e para livrar a amada da cadeia, Darcy fará um acordo com sua tia, Lady Margareth (Natália do Vale), para tirá-la de lá.

+Segundo Sol: Após descobrir gravidez de Maura, Doralice perde o controle e parte pra cima de Ionan

Assim sendo, Darcy subirá ao altar com Susana. no entanto, Charlotte (Isabella Santoni), inconformada com a decisão do irmão, armará para fazer com que o casamento seja cancelado.

Durante a cerimônia, na hora do “sim” do sim. Charlotte chamará a atenção de todos e parará o casamento: “Parem tudo! Não fale mais nada, Darcy!”, dirá ela.

“Eu tenho uma confissão a fazer! Fui eu que coloquei os explosivos na fábrica. Fui eu que mandei tudo pelos ares. Elisabeta é inocente e eu estou pronta para ser presa! Senhor padre, esse casamento é uma fraude! E não vai acontecer”, falará Charlotte, que mentirá para proteger o irmão.

Charlotte em Orgulho e Paixão (Foto: Divulgação)

“Que vergonha, meu Deus! Darcy, sua irmã está em surto! Faça alguma coisa!”, pedirá a noiva. Sem entender o que está acontecendo, Darcy chamará a irmã para uma conversa e perguntará o que está acontecendo.

“Não vou deixar você cometer esse desatino. Você sempre me protegeu, agora é hora de eu retribuir!”, afirmará Charlotte. “Mas com uma mentira?! Eu não protegi Elisabeta pra te ver presa”, argumentará o inglês. Sem paciência, lady Margareth mandará que eles parecem com o ‘circo’ e terminem o casamento. Acabou a palhaçada?! Vamos, Darcy! Não há escapatória!”.

+Repórter Andrei Kampff anuncia saída da Globo após 25 anos: “O adeus é sempre difícil”

Nesse momento, as sirenes da polícia começarão a soar na porta da igreja. “Eu fiz uma chamada anônima pra polícia antes de vir pra cá. Cada um agora vai seguir o seu destino certo. Vá encontrar Elisabeta!”, falará Charlotte. “Sou eu mesma, senhor. Charlotte Williamson. A responsável pela explosão na tecelagem”, dirá ela, que será algemada.

Darcy tentará impedir que a irmã seja levada presa, mas não conseguirá. Ele então a acompanhará até o carro e aproveitará sua saída da igreja para cancelar o casamento com Susana. “Esse casamento está encerrado, Susana”, avisará ele.

 



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui