Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Em Segundo Sol, a personagem Nice (Kelzy Ecard) vai se impor pela primeira vez contra o seu marido, Agenor (Roberto Bonfim), que é um homem bruto, homofóbico e machista. Ele não permite que ela trabalhe fora de casa, mas em uma visita ao restaurante em que ele é garçom, a mulher acabará ganhando uma oportunidade.

+Marcelo Adnet ignora Dani Calabresa, leva namorada para o Tamanho Família e diz que ela é esposa

Depois de Rosa humilhar o pai no local, sua mãe chega lá e se depara com Cacau (Fabíula Nascimento) desesperada. “Não estamos dando conta. O movimento aumentou muito, a qualidade do nosso trabalho está diminuindo. Precisamos de mais um chef na cozinha. Alguma sugestão?”, questiona a empresária.

Todos ficam em silêncio e Nice, em um arroubo de coragem, ergue a voz e dispara: “Se a senhora me permite… Eu sei cozinhar um pouquinho…”. “Quê que você tá dizendo, mulher? Ela tá delirando, acha que pode cozinhar aqui. Isso aqui é restaurante de verdade, coisa fina. Não é pro teu bico não, Nice”, diz Agenor.

Dias se passam e Cacau decide ir por conta própria até a casa dos dois. “Quero convidar a senhora pra trabalhar como cozinheira lá em meu restaurante”, dispara, deixando a mulher toda feliz.

+Prestes a se casar, convidado do Altas Horas deixa Letícia Colin em situação completamente constrangedora

Tem tudo para acabar bem. Mas os primeiros dias de Nice no restaurante não vão ser fáceis. Um cliente faz reclamação de um prato que recebeu e chama Cacau. Horrorizada, a dona do estabelecimento tenta amenizar a situação. Trata-se de um prato feito por Nice, na qual pediu para Agenor ajudar.

“Eu… Me desculpem! Deve ter acontecido algum acidente na cozinha, não consigo nem entender como é que pode ter tanto sal e pimenta assim! Um horror, perdão! Seu Agenor, recolha tudo, e traga mais água pra todos. Eu vou fazer outro peixe pra vocês, por conta da casa, é claro, só peço um pouco mais de paciência!”, diz a personagem de Fabíula Nascimento.

+Lívia Andrade se manifesta e fala do áudio de Leo Dias que irritou Mara Maravilha

Feliz, Agenor dispara: “Eu avisei, dona Cacau, que Nice não ia dar conta! Ela é atrapalhada demais, só faz besteira!”.

Ao chegar na cozinha, Cacau faz Nice experimentar o molho em que ela fez para o cliente que reclamou. Completamente sem graça e sem entender como errou, ela pede perdão para a dona do restaurante. “A senhora me diz como posso pagar por isso!”, diz a mãe de Rosa (Letícia Colin), completamente triste.

Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)
Cacau (Fabíula Nascimento) em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“Juro que nunca errei num tempero antes! Mas se a senhora quiser me demitir, eu vou entender!”, afirma Nice. “Eu vou lhe dar mais uma chance, sim, é claro, mas dona Nice, pelo amor de Deus, fique mais atenta, sim? Isso não pode se repetir, prove tudo antes de mandar pras mesas!”, comentará a tia de Ícaro (Chay Sued).

+Silvio Santos toma nova decisão envolvendo SBT e Jequiti

Mais tarde, em casa, a personagem de Kelzy Ecard chega completamente cansada após experimentar cada prato do restaurante de Cacau. “Que demora foi essa, Nice? Tô aqui cheio de fome, comendo bolacha em vez de janta!”, reclama Agenor da demora. “Fiquei checando e refazendo todos os preparados do restaurante, pra tirar a má impressão que dona Cacau ficou… Só o molho do robalo tava errado, justo o que você ficou mexendo! Foi você, né, Agenor? Eu sei que foi você que salgou e encheu meu molho de pimenta!”, dispara Nice.

“Era só o que faltava jogar seu erro em minhas costas! Eu coisa nenhuma, você que tem a mão podre!”, rebate o marido. “Foi você sim, eu tenho certeza. Na hora que eu fui trocar o avental que você sujou de propósito! Eu devia ter estranhado quando você se ofereceu pra mexer minha panela, nunca fez isso na vida! Você armou pra cima de mim, Agenor, que covardia!”, responde a mãe de Maura (Nanda Costa).

+Com recorde de audiência, SóTocaTop tem alta repercussão e explode na internet

“Só não entendo porque você não foi pra rua! Quer dizer entendo. Ela só deixou que continuasse lá porque é mulher, vocês são tudo farinha do mesmo saco, uma protege a outra…”, diz o personagem machista. “Eu podia ter contado pra dona Cacau que foi você, mas preferi ficar calada, aguentando o tranco…”, fala Nice.

Para finalizar o assunto, ele ordena que ela faça a comida dele. “Não vem tirando onda pra cima de mim, não, não falou nada porque não tem prova! Anda, tou arretado de fome! Levante o lombo daí e me prepare uma comida!”, dispara.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui