Rosa (Leticia Colin) é expulsa de casa por Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Rosa (Leticia Colin) é expulsa de casa por Agenor (Roberto Bonfim) em Segundo Sol
(Foto: Globo/João Cotta)

Agenor (Roberto Bonfim) expulsará Rosa (Letícia Colin) de casa após descobrir que a filha trabalha como garota de programa para Laureta (Adriana Esteves) em Segundo Sol, novela das nove da Globo.

Mesmo batendo de frente com Agenor, Rosa sempre foi uma boa filha e a primeira a demonstrar o amor que tem pela família quando eles tiveram que deixar o prédio em que moravam: a jovem pegou um empréstimo com Laureta para conseguir alugar uma casa que desse conforto aos pais. Agenor, no entanto, nunca soube reconhecer o carinho de Rosa.

+ Deus Salve o Rei: Catarina será desmascarada por Afonso e tentará escapar

Logo depois do que aconteceu com Maura (Nanda Costa), o mundo de Agenor desaba mais uma vez quando Laureta vai até sua casa e revela que Rosa trabalha para ela.

“Pelo jeito seus pais não sabiam da sua profissão! Falta diálogo dentro de casa hoje em dia! Ninguém mais fala nada, todo mundo no celular o dia todo!”, comentará Laureta, irônica. “Você é uma cobra! Cobra maldita, cascavel!”, vai disparar Rosa, que expulsará a rival de sua casa.

Laureta (Adriana Esteves) revela que Rosa (Leticia Colin) é prostituta em Segundo Sol (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Laureta (Adriana Esteves) revela que Rosa (Leticia Colin) é prostituta em Segundo Sol
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Em meio aos apelos de Nice (Elzy Ecard) para que o marido se acalme, Agenor faz um escândalo e, assim como fez com a filha mais velha, expulsa Rosa de casa armando um grande escândalo no meio da rua. Ele grita para quem quiser ouvir que a jovem trabalha como garota de programa e que ela não é mais sua filha.

“É isso, minha gente! Essa vagabunda, que já foi minha filha, é mulher da vida! Pagou, levou! Quem quer?”, perguntará o cozinheiro. “Me largue, meu pai! Tá me machucando!”, pedirá Rosa. “Eu nem comecei! Quem dá mais? Alguém dá cinquenta reais? Ninguém? Vinte? Já podemo fazer leilão na rua, Rosa! Que mais que a gente pode vender aqui? Vestido de vagabunda, blusinha de piranha, shortinho…”, falará ele, jogando as roupas da filha no chão.

As cenas vão ao ar a partir desta quarta-feira, dia 18 de julho. Segundo Sol é uma novela de João Emanuel Carneiro, com direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui