Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Amália (Marina Ruy Barbosa) e Afonso (Romulo Estrela) em cena de Deus Salve o Rei
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Em Deus Salve o Rei, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Afonso (Romulo Estrela) reconquistará a confiança de Amália (Marina Ruy Barbosa).

Nos próximos capítulos da trama escrita por Daniel Adjafre, o rei de Montemor descobrirá que foi enfeitiçado por Catarina (Bruna Marquezine) que tentou levá-lo para cama. Com a descoberta, a plebeia voltará a confiar no monarca e os dois reatarão o relacionamento.

+Simone e Simaria tomam decisão, anunciam volta e envolvem a Globo

“Desculpa por eu ter desconfiado de você, Afonso, mas é que eu estava tão… “, dirá a ruiva. “Tudo bem… Ninguém tinha como saber. Eu mesmo passei dias me culpando, pensando que havia magoado você”, confessará Afonso. “Quando lembro de tudo que passei, de toda a perseguição que sofri… Parece até que…  Foi outra pessoa que viveu essa história”, dirá Amália.

+Após negar renovação de contrato com a Record, Juliana Silveira investe em outra área

“Só alguém com a sua coragem podia ter suportado tudo o que você passou”, “Que nós passamos”, corrigirá Amália. O rei então segurará na mão da plebeia e fará uma brincadeira. “Eu também sei fazer um feitiço… Ele pode nos transportar para onde a gente desejar… É só fechar os olhos. Imagine onde você gostaria de estar nesse momento”, falará ele.

Amália beija Afonso em Deus Salve o Rei. (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu gostaria de estar em Montemor, no castelo… Mais especificamente no quarto do rei… E ao lado dele”, responderá Amália que abrirá os olhos e Afonso dirá: “Viu, meu amor? Funcionou”.

Os dois então se beijarão e passarão a noite juntos no castelo. “Nenhum feitiço é capaz de nos separar”, falará Amália.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui