Badu e Gorete em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Após ser abandonada por Clóvis (Luis Lobianco) em Segundo Sol, Gorete (Thalita Carauta) será obrigada a cantar para conseguir ganhar um prato de comida com o filho, Badu (Davi Queiroz), e em uma das sequências, ela ganhará um admirador gato.

De acordo com o roteiro do capítulo do próximo sábado (8), ela aparecerá cantando as músicas de Beto Falcão em um palquinho, e Tomé, cujo ator não foi revelado, será o único a prestar atenção em seu talento. Ele é bonitão e fica encantado com a moça.

Em seguida, ela pede o seu almoço e do filho como forma de pagamento e começa a comer, quando o homem vai até ela e senta à mesa, perguntando: “Licença, posso me sentar aqui com você?”. “Ia dizer que pode, mas já se sentou”, rebate ela, sem dar muita corda.

“Preciso lhe falar pessoalmente, que voz é essa?! Queria ter uma sabiá dessas lá em casa, você canta muito! Gorete, não é?”, questiona ele, enquanto ela agradece e diz que já está tudo gravado. Ela só finge que canta, mas que a voz é toda dela, das músicas que gravou.

“Eu sei como é, não vai ficar gastando essa voz divina numa espelunca feito essa! Você nasceu pros grandes palcos”, dispara o homem, deixando Gorete cada vez mais interessada no assunto. “Tem um monte de cantora famosa que começou assim”, explica ele, fazendo promessas.

Parceiro de Letícia Colin, por onde anda Helder Agostini, o Fernandinho de Malhação 2002?

Enquanto Badu vai ao banheiro, ela é surpreendida com mais elogios e pergunta: “O que um moço bonito feito tu pode querer de uma mulher comum feito eu?”. “Eu ia pedir seu telefone pra lhe convidar prum encontro, mas não vou conseguir esperar tanto, já vou logo pedir um beijo, posso?”, questiona.

Ele não espera a resposta e parte para cima, deixando Gorete sem reação. “O que foi isso? Parece que um caminhão me atropelou, me revirou pro lado do avesso… você me beijou, foi? Ô, seu moço bonito, o que é que você quer comigo, de verdade?”, rebate.

Clóvis (Luis Lobianco) descobre que Dodô (José de Abreu) teve caso com Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol (Foto: Globo/Paulo Belote)
Clóvis (Luis Lobianco) descobre que Dodô (José de Abreu) teve caso com Gorete (Thalita Carauta) em Segundo Sol
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“Um cara feito tu, dando em cima de mim desse jeito… mais fácil eu ganhar na loteria três vezes seguidas, diz duma vez o que é que quer de mim, são Tomé! Seu Tomé! Pra quê o interesse? Sou do interior, mas sou trouxa não, pensa que não sei desse golpe de boa noite Cinderela?”, questiona.

“Se vai me botar pra dormir pra me assaltar, já vou logo avisando que não tenho nada! Ou será que quer me jogar numa banheira de gelo pra roubar meu rim e meu “figo”? Afe Maria, já sei! É Badu! Vai vender meu menino pros gringo! É isso?!”, pergunta ainda.

Wesley Safadão em Foco: Após grande ascensão, cantor vê derrocada de perto e se abate

“Você é demais, Gorete, demais! Olhe, não quero lhe assustar, mas não vou lhe perder, então vamos com calma. Amanhã eu tô aqui de novo pra ouvir você cantar e quem sabe você topa sair comigo depois pra gente se conhecer melhor? Até amanhã!”, dispara ele, que a beija novamente.

Gorete fica um pouco tonta e Badu volta do banheiro, encontrando a mãe bastante nervosa. “Mãinha? Que cara esquisita é essa? Tá com dor de barriga, tá, feito eu?”, pergunta. “Tô, Badu… de nervoso… Ai, Meu Pai! E Minha Mãe também! Será que a sorte resolveu olhar pra mim?”, questiona ela.

A cena vai ao ar no próximo sábado (28) em Segundo Sol.



SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.



Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui