Wesley deverá estar entre os titulares do América-MG contra o Botafogo no Rio (Foto: Mourão Panda/América-MG)

O América-MG seguiu com a sua preparação para o duelo diante do Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro nesta sexta-feira. O técnico Adilson Batista, inclusive, já começou a esboçar o time titular.

Em relação ao último jogo, o Coelho deve ter algumas mudanças pontuais. No entanto, Gerson Magrão segue sendo desfalque. O jogador sentiu segue se recuperando de um edema na coxa, e sequer viajou para o Rio de Janeiro, local da partida.

Veja também: Botafogo atento aos contra-ataques do América-MG

Pelo menos, o goleiro titular João Ricardo está de volta a meta americana, após se recuperar de desconforto muscular. Matheus Ferraz, retornará de suspensão automática, e assim, formará a zaga com Messias. Os volantes Wesley e Juninho, e o meia Matheusinho também irão compor os 11 titulares. Rafael Moura, por opção do técnico treinou entre os reservas.

Uma provável escalação do Coelho deverá ter: João Ricardo; Norberto, Matheus Ferraz, Messias e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Juninho, Wesley e Matheusinho; Luan. Botafogo e América-MG se enfrentarão às 11h00 (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui