A série recebeu diversas críticas e foi acusada de ser gordofóbica

Por
Da Redação

access_time

13 set 2018, 18h01 – Publicado em 13 set 2018, 14h14

Nesta quarta-feira (12/9), a Netflix anunciou a renovação da série de comédia Insatiable, que estreou sua primeira temporada em agosto deste ano.

A produção, que tem Debby Ryan como protagonista, mostra a vingança de Patty, uma garota que sofria bullying na escola por conta do seu peso e, depois de emagrecer, passa a ser popular e inferniza a vida de quem a ofendia. Antes mesmo do seu lançamento, a série causou polêmica por ser apontada como gordofóbica, o que gerou uma petição com mais de 200 mil assinaturas.

insatiable-netflix Debby Ryan é Patty na série original da Netflix, Insatiable

Debby Ryan é Patty na série original da Netflix, Insatiable (Reprodução/Netflix)

Lauren Gussis, a criadora da série, chegou a defender a produção, afirmando que sua intenção era fazer uma narrativa preventiva sobre o quão prejudicial pode ser acreditar no julgamento dos outros. Já Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original do serviço de streaming, disse que a mensagem que o programa se propõe a passar é que as pessoas se sintam confortáveis consigo mesmas.

Após o anúncio da renovação, a web se dividiu entre aqueles que gostaram da notícia e outros que preferiam que isso não tivesse acontecido.

A nova temporada está prevista para para estrear em 2019.



Fonte: Rede Canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui