Carmen e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)
Carmen e Dom Sabino em O Tempo Não Para (Foto: Divulgação)

Nos próximos capítulos do folhetim escrito por Mario Teixeira, O Tempo Não Para, Dom Sabino (Edson Celulari) acabará traindo sua esposa.

Tudo acontecerá após ele ter uma briga feia com Marocas (Juliana Paiva). Bastante emocionado, ele irá até o banheiro da Samvita chorar e será acompanhado por Carmen (Christiane Torloni) que perceberá o movimento.

+O Tempo Não Para: Marocas enfrenta Betina, deixa ela nua e a arrasta até a rua

“Vim ver como o senhor tava”, perguntará Carmen. “Estou bem. Sabe o que eu descobri agora há pouco, dona Carmen? Que mesmo um burro velho como eu sempre pode aprender mais alguma coisa”, responderá Dom Sabino, referindo-se ao episódio com Marocas. “O senhor não é um burro velho”, dirá a mãe de Samuca (Nicolas Prattes).

+O Tempo Não Para: Bento reencontra Marocas e tem atitude inesperada

“Eu já vivi tanto… Vi os campos de batalha do Paraguai, enterrei companheiros, vi o nascer do sol em meio à pólvora e à fumaça da artilharia, a terra encharcada de sangue inocente… Escutei o troar dos canhões e o coração de valentes que parava… vi homens corajosos se borrarem de medo, pessoas comuns que tinham rompantes de heróismo diante das linhas inimigas… Tive as maiores alegrias, que foram o nascimento das minhas filhas! Fiquei congelado por mais de cem anos! Morri e ressuscitei! Mas o meu maior espanto foi perceber que minha menina cresceu… Agora entendo como uma criança se torna Napoleão, Shakespeare, Péricles!… Como os milagres acontecem”, relatará Dom Sabino, que se emocionará.

+O Tempo Não Para: Mariacarla pede demissão e se envolve com Emilio

“O senhor está… chorando?”, perguntará a sócia da Samvita. “Caiu um cisco no meu olho”, dirá Dom Sabino, que tentará enxugar as lágrimas e perceberá que está sem toalha no banheiro. Carmen então secará as lágrimas dele com suas mãos. Com a proximidade, os dois finalmente se beijarão, mas serão surpreendidos por Elmo (Felipe Simas), que entrará no banheiro e quebrará o clima. Sem reação, Carmem sairá do banheiro. “Melhor eu ir embora, aqui é o banheiro masculino”, dirá ela, que sairá do local se sentindo culpada, já que o pai de Marocas é casado com dona Augustina.

“Mãe… aconteceu alguma coisa nos últimos dez minutos? Você tava ótima, agora parece que tá de TPM”, perguntará Samuel ao reencontrar a mãe. “Que TPM… olha o respeito! Eu tô na menopausa faz tempo! E sai daqui, Samuel, eu tenho mais o que fazer!”, Carmen responderá.

Fonte: Maestro Junior Sousa – Rede canal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui